Pantera Negra
    Você assistiu Pantera Negra ?

Juarez Vilaca
    Juarez Vilaca

Enviada em 27 de março de 2018
    Um filme de ação/ficção bem trabalhado. Com ótima direção e muitos efeitos especiais de qualidade. Bons atores e um roteiro bem encaixado. A ideia do filme é contar a história de um local, na África, onde o povo é mais civilizado e evoluído é que no resto do mundo. O que não dá para entender é que esse lugar maravilhoso é governado por um rei, os cidadãos não decidem quem eles querem. E quando um rei morre os concorrentes decidem em uma luta mortal quem será o sucessor. Típico de bárbaros, algo inusitado para um povo civilizado
    Micheline P.
    Micheline P.

Enviada em 25 de março de 2018
    O que tenho a dizer é que é o filme mais maravilhoso que vi, além é claro, Van Gogh e me chame pelo seu nome.
    #WakandaForever
    Joao Pedro G.
    Joao Pedro G.

Enviada em 24 de março de 2018
    filme muito bom adorei recomendo para todas as idades ..............................................
    Bruno D.
    Bruno D.

Enviada em 24 de março de 2018
    Demais me surpreendeu. Manteve algumas tradições das tribos africanas ao mesmo tempo que acorda temas pertinentes. Recomendo
    Animações I.

Da Marvel .. e ainda é Negro
    Ana Clara M.
    Ana Clara M.

Enviada em 22 de março de 2018
    Confesso que do universo da Marvel, conhecia pouquíssimo sobre a história de Wakanda e o Pantera Negra. O filme me envolveu de uma forma genial, me questionei porque nunca havia antes buscado saber mais sobre Pantera Negra. Além de tudo é um filme que enaltece o poder e a cultura negra. Eu só sei ser grata, baita filme da por****
    amtimofo c.
    amtimofo c.

Enviada em 22 de março de 2018
    Filmaço, eu pensei que encontraria algo tendencioso mas pelo contrário, um filme equilibrado, adulto (quem tá acostumado a assistir filmes de ação meramente pelas imagens nem vá, pois tem textos riquissímos e reveladores. A trama é surpreendente, e, os personagens possuem grande força. Estou admirado e surpreso com a elevado qualidade deste filme, o melhor filme de super-héroi de todos os tempos!!
    Renato O.
    Renato O.

Enviada em 21 de março de 2018
    Me crussifiquem, rsrs
    - Um dos piores filmes da Marvel.
    - Profundidade de cenários extremamente artificiais logo nas primeiras cenas. Fiquei quieto na hora até porque estava assistindo o "melhor filme da Marvel" mas depois de 1 hora não aguentei mais
    - Super Herói derrotado, se deu mau o filme inteiro (saudade da liderança do capitão América), não há problemas em sofrer ser derrotado é outra coisa
    - Cidade tecnológica onde??? Só mostrou aquele metrô (por fora) e imagens panorâmicas, mais nada
    - Atores perdidos: aquele cara da CIA? Ele mesmo fala que não sabia o q estava fazendo, meu deus
    - Vilão péssimo, não dá pra ter sentimento, ele surge sem explicações, parecia novela
    - Enfim não gostei
    - Só salva a trilha e uniformes q ficou bem legal
    Marcos M.
    Marcos M.

Enviada em 21 de março de 2018
    Melhor filme da marvel lançado até agora. Acho muito justo ter continuação mesmo sem ter sentido com o universo dos vingadores.
    Keylla N
    Keylla N

Enviada em 20 de março de 2018
    Eu não conhecia a história dos quadrinhos do Pantera Negra. Dei uma pesquisada antes de assistir o filme. Confesso que gostei muito do que vi e me surpreendi. Primeiro com as mulheres de Wakanda que demonstram uma força extraordinária. Nunca vi em nenhum outro filme as mulheres serem representadas desta forma, e gostei disto. A luta entre o pantera negra e o vilão Killmonge não tem um final tão emocionante. Acho que poderiam ter aproveitado mais esta parte. Até porque no final da luta ficou um pouco vago, o T'Challa levar o primo para o topo pra ele ver o por do sol. E isto porque em uma determinada cena o pai do Killmonge comenta sobre o pôr do sol. Acho que foi algo sem sentido, até porque o T'Challa não sabia disso, ficou como se ele quisesse recompensar o vilão por tudo que ele passou.... Uma cena divertida foi quando todos estavam lutando e o rinoceronte está prestes a matar um dos aliados do pantera negra, a mulher, Ayo que era uma das guerreiras entrou na frente e o animal parou e lambeu seu rosto, mas em nenhum momento do filme mostra uma relação entre os dois para que ele não a atacasse. Enfim, houve alguns furos, mas no geral é um bom filme, não tem tanta ação que eu achei que teria, mais no inicio do filme, e a luta final não foi das melhores, acho que poderiam ter explorado mais, afinal de contas eram 2 homens com o poder da pantera lutando, tudo bem que estavam em um lugar onde seus poderes não eram tão eficientes, mas mesmo assim dava para aproveitar melhor a luta. Resumindo tudo, Pantera Negra é um filme muito bom, com uma história bem explicada, com um vilão que luta por seus ideais, movido por desejo de vingança por seu pai morto ou por justiça de nunca ter desfrutado de tudo que Wakanda tinha a lhe oferecer. Enquanto o T'Challa, o pantera negra, foi um bom filho, obediente e que confiava cegamente em seu pai até que descobriu que ele errou e que nem sempre ele esteve certo sobre tudo, e é nesse ponto que o pantera negra, decide compartilhar de sua tecnologia com o mundo... Vale a pena assistir!