Pantera Negra
    Você assistiu Pantera Negra ?

Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 3 de maio de 2018
    Conheça a história de T'Challa, príncipe do reino de Wakanda, que perde o seu pai e viaja para os Estados Unidos, onde tem contato com os Vingadores. Entre as suas habilidades estão a velocidade, inteligência e os sentidos apurados.

Finalmente consegui assistir depois de tanta gente comentando o quanto era bom Realmente eu vi que é um dos melhores filmes de super-heróis e agora já estou pronto para assistir Guerra infinita também é outro que só tem elogios⭐⭐⭐🌟
    Marcel Z.
    Marcel Z.

Enviada em 4 de junho de 2018
    Efeitos especiais exelente. Mas possui uma história muito previsivel. Não tem graça, é tudo muito sério o tempo todo.
    Ana P.
    Ana P.

Enviada em 28 de abril de 2018
    Filme bem diferente dos que estamos acostumados com a Marvel, mas ainda assim excelente. Elenco maravilhoso, trilha sonora incrível e uma fotografia de tirar o fôlego.
    Roberto N
    Roberto N

Enviada em 19 de abril de 2018
    Um dos piores filmes que assisti até hoje. Uma bomba. Não entendo o porquê de tantos elogios feito pela "crítica especializada".
    Bruno d
    Bruno d

Enviada em 14 de abril de 2018
    Incrível !! Muita ação, personagens bem definidos, história bem contada, vilões impecáveis, cenas incríveis. O mundo Marvel se destaca no cinema com louvor e Pantera Negra veio para confirmar isso. Particularmente não conhecia a fundo a história do personagem, mas entendi perfeitamente tudo. No fim, entendemos um pouco mais algumas coisas tanto do personagem quanto do universo Marvel e claro que tem cenas pós crédito (duas). Tinha muita criança na sala, mas o filme prendeu a atenção de todos do começo ao fim. Vale a pena e se ainda estiver disponível, veja no cinema que o "impacto" é maior.
    Elias S.
    Elias S.

Enviada em 14 de janeiro de 2019
    Um filme bem emocionante,com efeitos muito bons(com pequenas falhas),os atores foram bem.E o filme no geral é BOM!
    Luiz Raphael S.
    Luiz Raphael S.

Enviada em 8 de abril de 2018
    Parei para assistir o filme do qual a mídia comenta até hoje.
    Honestamente, o filme é legal sim, tem seus momentos, a história é boa, a evolução do universo Marvel também está lá ... porém todo o barulho que fizeram não foi justificado em minha opinião.
    Faltou algo, faltou emoção no filme, faltou um vilão expressivo, um objetivo .... enfim, vale o seu tempo, porém não é isso tudo que estão dizendo.
    Mara S.
    Mara S.

Enviada em 3 de abril de 2018
    Diplomático, conciliatório, denso e no entanto, um filme de super-héroi com entrenimento típicosl!! conseguiram uma proeza pra o gênero.
    Luccas D.
    Luccas D.

Enviada em 1 de abril de 2018
    Muito bom!!! Gostei demais desse filme. Sou super fan da Marvel é esse filme realmente não deixou a desejar. Muito bom mesmo. Recomendo a todos!
    Jonh L.
    Jonh L.

Enviada em 1 de abril de 2018
    melhor do mundo .........................................
    filme que te faz viajar. recomendo 100%......................................