Pantera Negra
    Você assistiu Pantera Negra ?

Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 25 de agosto de 2018
    Após a morte de T'Chaka o rei de Wakanda, o príncipe T'Challa retorna a Wakanda para a cerimônia de posse onde as 5 tribos do reino se reúnem para a coroação,sendo que os Jabari não apoiam o atual governo .T'Challa reúne-se a Okoye a chefe da guarda de Wakanda,a irmã Shuri que coordena a área tecnológica do reino e a amada Nakia .Juntos eles procuram por Ulysses Klaue que roubou um pouco de Vibranium alguns anos atrás.Pantera Negra talvez seja o filme mais diferente da Marvel até aqui,pois ele trás pela primeira vez um filme solo de um herói negro e mostra a etnia africana de forma bem bacana ,e não só isso mais um elenco e direção formados praticamente só de negros o que é uma iniciativa muito boa da Marvel por mostrar mais diversidade em seus heróis.Aqui temos boas atuações de Chadwick Boseman que tá muito bem como Pantera Negra um herói que tem não só que proteger e governar um país,mais lhe dar com a morte do seu pai.Danai Gurira tá sensacional fazendo a Okoye,uma mulher de espírito guerreiro e que faz de tudo pelo seu povo,Letitia Wright tá muito bem no papel da Shuri a irmã do T'Challa e ainda tem muito a oferecer nos futuros filmes.A Lupita Nyong'o participa bem da trama e tem sua importância na trama.Mas o destaque fica por conta do Michael B. Jordan que é um dos melhores vilões do MCU até aqui,ele tem motivações muito convincentes e é ameaçador toda vez que aparece.O roteiro é bem construído e tem um desenrolar bom, os efeitos visuais são bons na maioria do tempo mas em alguns momentos fica um pouco perceptível.Cenas de ação são muito boas ,com destaque pra cena de perseguição na Coréia que é divertidíssima .A direção é muito bem feita pelo Ryan Coogle que faz seu primeiro blockbuster e não decepciona ,ele tem bons trabalhos de câmera ,principalmente quando mostra a beleza de Wakanda. É um bom filme ,mais um acerto da Marvel que além de trazer um novo herói para as próximas fases,mostra também mais diversidade em seus heróis.
    Douglas S
    Douglas S

Enviada em 23 de agosto de 2018
    Simplesmente um deleite visual, ótimos personagens, uma boa construção de mundo, figurinos lindíssimos e uma trama bem acertada. Um dos melhores filmes do ano, não apenas de super-herói mas como uma obra completa.
    Matheus A
    Matheus A

Enviada em 5 de agosto de 2018
    achei um filme bem mais ou menos, comparados com os ultimos filmes da marvel,a história até q é boa e as atuações tbm,mas eu esperava um pouco mais,até que é um bom filme
    Josué L
    Josué L

Enviada em 24 de julho de 2018
    Filme sensacional! Um dos melhores filmes do MCU e um dos melhores filmes de super heroi q ja vi
    O vilao Killmonger do filme é incrivel
    O unico problema é o especial, q em algumas cenas sao bem ruinzinhos, mas de resto é um filme incrivel
    Adriano S.
    Adriano S.

Enviada em 29 de março de 2020
    Um filme bem criativo trazendo um heroi nao muito conhecido para as telas e desenvolveu muito bem a historia .. lutas fodas.. ideias boas esse filme é o um dos meus preferidos da marvel pois trouxe tudo bem criado e desenvolvido em um filme de heroi
    anderson j
    anderson j

Enviada em 18 de junho de 2018
    Mais Um Marco pra Marvel Studios e um importante episódio na história do subgênero, que sem dúvidas impactou no cinema por sua incrível representatividade. o filme segue uma jornada clássica onde o herói passa pela queda e retorna para sua ascensão(no melhor estilo THE LION KING) Nesse sentido o filme não é inovador,pois o roteiro, apesar de muito ágil,segue as batidas já conhecidas pelos mais observadores, o destaque fica por conta da apresentação de mundo que o filme faz e por conta de seu elenco que é perfeito e faz um trabalho impecável e o elenco feminino e suas personagens são demostradas de maneira forte imponente corajosa, outro acerto, a música do filme é bem pontuada marcante e pulsante, e o filme apresenta um dos melhores vilões da marvel e de um filme de super-heróis, há tempos não se via um bom vilao no gênero, e Michael B. Jordan está sensacional,o filme pontua bem em seu time cômico também. Se o filme comete algum erro, certamente esse erro está nos embaraçosos efeitos visuais, que são do nível do filme Demolidor homem sem medo de 2003, sem exageros. esse acaba senso o único impedimento do filme atingir sua perfeição. Pois o ritmo agradável a motivação do vilão a criação e inventividade da criação de mundo e a música elevam o status do filme a pico. É um show.
    Monalysa n.
    Monalysa n.

Enviada em 18 de junho de 2018
    Só uma palavra: obra-prima. A trilha sonora do Kendric Lamara (atenção especial à musica All Stars), a crítica social, o empoderamento feminino, meu Deus, que hino!. Já vi 2x no cinema e 1x no now.
    TOP F.
    TOP F.

Enviada em 9 de junho de 2018
    Um filme maravilhoso. nunca tinha gostado tanto de um filme da Marvel como esse...Filme com os efeitos especiais incríveis como nunca tinha visto em um filme da Marvel.
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 3 de junho de 2018
    Os investimentos em diversidade realizados pela gigante Disney, após aquisição da Marvel, são destacáveis. Suas produções vem mantendo uma qualidade notável em diversos aspectos, inclusive ao fugir das regras do tradicionalismo e estereótipos ao sempre manter respeito pelos personagens que participam das grandes produções, como é o caso do excelente PANTERA NEGRA.

Pouco conhecido pelo público que não é fã das HQs, T'Challa (Chadwick Boseman), ganhou certa notoriedade com o soberbo Guerra Civil, mas que revela-se ainda mais independente do ponto de vista narrativo com seu filme solo. A produção destaca-se em muitos elementos, inclusive naqueles que vem dando certo nos filmes da Disney: a história e ação.

Embora seja um filme de origem (ou quase isso), PANTERA NEGRA amplia o UCM de tal forma que faz do personagem um elemento ponderante ao falar do estúdio, principalmente porque ele caiu como um luva para o ótimo Boseman. As brincadeiras a lá Q (James Bond) de Shuri (Letitia Wright) se ajustam incrivelmente bem ao contexto da fantástica Wakanda que, mesmo diante das intempéries de seus vilões, casam bem dentro de uma história criativa e incrivelmente produtiva.
    Daniane G.
    Daniane G.

Enviada em 26 de maio de 2018
    Ótimo filme. Mostra a história do pantera e do povo dele e como sempre podemos fazer algo para ajudar a todos.