Pantera Negra
    Você assistiu Pantera Negra ?

Arthur F
    Arthur F

Enviada em 9 de fevereiro de 2019
    Muito bom segundo melhor filme da marvel, efeito especial e visual otimo, roteiro tambem muito bom, animado para o dois.
    Italo L
    Italo L

Enviada em 7 de fevereiro de 2019
    Gostei, mas acho um exagero concorrer ao Oscar. O filme parece que não tem nenhuma ligação com os outros da Marvel.
    Klewerson A.
    Klewerson A.

Enviada em 24 de janeiro de 2019
    Filme fraco, roteiro cheio de furos e muitos absurdos, tecnologia impossível próxima da magia, não via a hora de acabar. 10 em lacração.
    Mauricio Lucena
    Mauricio Lucena

Enviada em 24 de janeiro de 2019
    Mais um grande filme da Marvel. Temos um grande super herói, um grande mundo por trás desse super herói e uma história que envolve questão racial e um pouco de política, que são bens explorados no filme sem que haja qualquer forçação de barra. A narrativa é muito bem conduzida e o filme não é cansativo apesar de ter mais de 2 horas de duração. Vai ganhar o Oscar? Na minha opinião não. Não é o tipo de filme que costuma ganhar Oscar. Na minha concepção só foi indicado por levantar, mesmo sem ser ser de forma muito agressiva, a questão racial e incluir no filme uma questão política contrapondo duas visões diferentes.
    Ellen M.
    Ellen M.

Esse filme tem o total de 0 defeitos, não há críticas apenas elogios
    Ótimo figurino, ótimas musicas, valorização dos personagens, um filme todo interpretado por atores negros... SEM DEFEITOS!!
    Vitor Y
    Vitor Y

Enviada em 2 de dezembro de 2018
    Um dos melhores filmes da Marvel. Muito bom , tendo um fato interessante , que a maioria dos atores são negros. Recomendo...
    Roberto L.
    Roberto L.

Enviada em 10 de novembro de 2018
    Com todo respeito à cultura africana e sua riquíssima tradição mas a modernização inserida no contexto interferiu negativamente na estória.
    Enviada em 11 de novembro de 2018
    Um bom filme, com efeitos especiais, figurino e direção de artes ótimas. Porém, acho que pecou no roteiro. Não pareceu sequer um filme de super-herói.
    Henry E.
    Henry E.

Enviada em 4 de novembro de 2018
    Isso Define que os filmes da Marvel só fica cada vez melhores. Pantera Negra e a prova viva de tudo isso.
    Com grandes referências a África o filme mostra várias cenas de ação, Cultura , família etc.
    Simplesmente adorei não vejo a hora do segundo filme.
    Clayton S.
    Clayton S.

Enviada em 12 de setembro de 2018
    Difícil de assistir, história bastante fraca é realmente um dos poucos filmes do estilo que eu não indico. A única chance de gostar desse filme é ser um aficionado pelos quadrinhos ou gostar de filmes superficiais o que nesse caso é facil gostar de qualquer coisa, só não foi pior que esquadrão suicida uma pena