Pantera Negra
    Você assistiu Pantera Negra ?

Animes S.
    Animes S.

Enviada em 8 de abril de 2019
    Sem dúvidas o melhor filme da Marvel,é incrível como tudo funciona bem, efeitos especiais muito caprichosos além de ter um roteiro muito bem feito e um vilão que é bem trabalhado e forte, as atuações eu tenho nada a reclamar além de representar muito bem a cultura africana.
    Mirian C.
    Mirian C.

Enviada em 7 de abril de 2019
    Filme bem ruim, arrastado. Chega a dar sono. Pior filme da Marvel. Apenas o figurino se salva. Decepcionante, sofrível
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 15 de março de 2019
    Esperava muito mais de um filme de super herói da Marvel, é um filme muito morno tem a temática racial que é importante, mas as vezes não parece um filme ligado ao universo Marvel.
    Tacieli O.
    Tacieli O.

Enviada em 10 de março de 2019
    que história diferente
    que filme encantador
    eu fiquei apaixonada por tudo
    muito muito muito legal !!!!!
    Joao V
    Joao V

Enviada em 28 de fevereiro de 2019
    um lixo de filme, totalmente lacrador, pura cópia de batman. Marvel ja foi melhor, já até dormi vendo esse filme. Não recomendo
    Paulo Cesar Diniz R
    Paulo Cesar Diniz R

Enviada em 19 de fevereiro de 2019
    Negros na luta pelo o seu espaço, filmacooooooooo, o universo marvel está de parabéns..............
    ThiagoAlmeida
    ThiagoAlmeida

Enviada em 19 de fevereiro de 2019
    Ficarei na torcida na premiação do Oscar 2019. O melhor filme que a Marvel produziu nos últimos tempos!
    Full Throttle
    Full Throttle

Enviada em 17 de fevereiro de 2019
    Não foi um filme bom: o roteiro foi mediano, mas a direção foi muito fraca e quando isso acontece o filme fica cansativo.
    No meu caso, quando vi os efeitos de animação com renderização tão mal-acabadas e até as cenas de ação provocando sono, eu me esqueci de prestar atenção na trilha sonora.
    Filme muito ruim em relação a curva de qualidade dos filmes da Marvel, 1 estrela e uma grande dúvida de onde veio a indicação para o Oscar?
    Edlene M.
    Edlene M.

Enviada em 14 de fevereiro de 2019
    excelente filme muito boa produção e efeitos. elenco prefeito atuando de primeira, gostei muito esperto poder assistir outros filmes com esse elenco
    Brito E.
    Brito E.

Enviada em 13 de fevereiro de 2019
    Os filmes DC são excelentes, mas este talvez até mereça o Oscar. Ação, criatividade, música e ritmo da história em overdoses. Lupita linda demais.