Pantera Negra
    Você assistiu Pantera Negra ?

Marcos RJ
    Marcos RJ

Enviada em 25 de março de 2020
    Fiz de tudo, mas não consigo gostar de "filme de ação" com muita conversa. Vale apenas pela quebra de paradigma com "heróis" africanos. Definitivamente não vale o ingresso!
    Francisco F.
    Francisco F.

Enviada em 11 de março de 2020
    Dos filmes de super-heróis, este foi um dos que recebeu mais prêmios. Realmente, ele é diferenciado em efeitos especiais. Mas, a história não tão conhecida deixou de bastante diferente e convidativo. Mereceu minha nota máxima.
    Zé Luiz
    Zé Luiz

Enviada em 12 de fevereiro de 2020
    A ideia de uma África futurista muito me deixa animado como Historiador, logo, nada mais que normal em ver o berço da humanidade tão desenvolvida tecnologicamente imersa dentro da tradição cultural dos seus antepassados sem perder sua essência, é assim que é Wakanda, o berço do Pantera Negra. A explosão de cores desse filme é surreal, misturado com cenas de ação muito bem coreografadas e um respeito a ancestralidade e história oral africana. Sem contar na visibilidade negra dessa película. Super recomendo!
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 28 de dezembro de 2019
    Com certeza o melhor do filme é o vilão, tem uma ótima motivação, tem um ótimo discurso. Mas isso é preocupante, é nítido que o vilão carregou o filme nas costas.
    Dhandara Foükler L.
    Dhandara Foükler L.

Enviada em 20 de dezembro de 2019
    Senhoras e senhores; eis o melhor filme de herói já feito.
    Pedro F
    Pedro F

Enviada em 2 de junho de 2019
    Filme incrivíssimo. Não tem como negar que pantera negra foi o melhor filme de 2018. A história e personagens bem construídos além da mensagem de intolerância racial. A modernidade e riqueza do país de Wakanda lembra bastante a era de ouro na África, e literalmente de ouro, já que os reinos ricos e poderosíssimos localizavam-se no continente africano, inclusive o homem que fora o mais rico nasceu na África. O filme é uma crítica social bem elaborada desmistificando os pensares e olhares amaldiçoados ao continente africano, Lar das mais belas culturas e berço das civilizações.
    Guilherme O
    Guilherme O

Enviada em 29 de maio de 2019
    Nota 10 na lacração, nota 0 como filme. Incrível como se pode ir longe dando biscoito nesses tempo de políticamente correto.
    Igor F.
    Igor F.

Enviada em 18 de maio de 2019
    Um dos melhores filmes do universo Marvel, muito bem produzido, o filme é belíssimo, vale a pena assistir.
    MaurícioMonteiro
    MaurícioMonteiro

Enviada em 5 de maio de 2019
    Que filme fantástico. Toda a ambientação de Wakanda, o surgimento do Pantera Negra, a motivação do vilão Kilmonger, tudo é tão natural e tão bem explorado, que o torna um dos grandes filmes do MCU e do mundo dos quadrinhos.
    Alexandre S
    Alexandre S

Enviada em 5 de maio de 2019
    Muita ação, bom roteiro, reviravoltas interessantes, mantém clima interessante e não é enfadonho. Consegue manter harmonia entre super heróis, tecnologia e importancia dos atores na trama. Vale a pena.