Plano 9 do Espaço Sideral
    Você assistiu Plano 9 do Espaço Sideral ?

Enviada em 23 de setembro de 2015
    Por tudo isso, e muito mais, Plan 9 merece levar créditos não pelo seu diretor, nem pela seu péssimo elenco, mas como obra de arte, ao sobreviver a tantos golpes duros que lhe foram desferidos e mesmo assim ele se mantém como mágica. Parece que o espectador ajuda muito mais certos filmes a se tornarem filmes do que seus próprios idealizadores, assim como é o nosso cérebro que processa a passagens dos quadros para dar a impressão de movimento. Plan 9 é um ótimo exemplo de uma série de cenas sem sentido que nosso cérebro capta para tentar fazer sentido. Se é bem sucedido ou não, talvez dependa do cérebro de cada um.
    Giovana A.
    Giovana A.

Enviada em 11 de fevereiro de 2013
    O cinema trash é uma das formas mais bacanas de expressão pura, aonde não se vê muita maquiagem, efeitos e encenação, adoro o filme não pela historia em si ( que não é nada relevante) mas principalmente pelo esforço de Ed Wood em mostrar o melhor, do pior. Recomendo.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    É este o "pior filme de todos os tempos", como foi votado no livro do crítico Michael Medved? É óbvio que não. Qualquer lista sobre qualquer coisa sobre Cinema está fadada a 1) estar incompleta e 2) estar errada. Dessa forma, nunca poderemos falar do melhor ou do pior sem nos esquecermos que ninguém nunca viu todos os filmes do mundo, e portanto sempre haverá piores filmes que nunca foram vistos. Além do que, se você lembrar do item 2, uma lista de melhores/piores sempre estará errada, pois esta é uma visão muito mais próxima do gosto pessoal do que uma crítica bem embasada nas "características" de um trabalho como esse.
    Renan. K.
    Renan. K.

Enviada em 26 de maio de 2014
    Considerado o pior filme de todos os tempos na época de seu lançamento, mas na verdade trata-se de um filme razoável e idéias até coerentes. O esforço de Ed Wood em transformar atores canastrões em astros e revitalizar o decadente Bela Lugosi é algo realmente notável e até comovente, sem contar sua vontade sobre humana em fazer um filme interessante. Para finalizar, em minha opinião, hoje em dia existem filmes muito piores sem o charme do cinema de outros tempos.
    Ricardo M
    Ricardo M

Enviada em 29 de dezembro de 2015
    O filme nem é tão ruim assim, mas o titulo de Pior Filme de Ficção Científica da Historia é valido.
    Acho que o roteiro foi kibado d'O Dia em que a Terra Parou, mas com uma vantagem(ou não) Zumbis.