Sombras da Noite
    Você assistiu Sombras da Noite ?

Raphaella E.
    Raphaella E.

Enviada em 19 de fevereiro de 2013
    Ótimo!! Amei esse filme !!! Um dos melhores , o cenário era de arrasar para estúdio ! Melhores escolhas para elenco ? Impossível !
    Matheus Melo
    Matheus Melo

Enviada em 13 de fevereiro de 2013
    Um filme com atuações incríveis, o que já era de se esperar. Isso, sem falar na produção do filme. Fotografia muito boa!
    Quem crítica o filme pelo roteiro ou pela produção, se engana. Basta olhar para a capa, e ver que o filme, repito, tem um super produção.
    Creio que quando vamos criticar um filme, devemos criticar em cima do que ele é. E não impor coisas para baixar o nível do filme. Assista o filme, pegue a essência e diga o que achou.
    Eu achei um ótimo filme, e, mesmo não gostando pessoalmente de estilos tais como este, o filme sim, é bom.
    Vale a pena ver!
    Eriika P.
    Eriika P.

Enviada em 12 de fevereiro de 2013
    Esse filme é sensacional e ele é um ótimo ator ...
    Letícia S.
    Letícia S.

Enviada em 28 de janeiro de 2013
    Engraçado ver críticas negativas de pessoas que nem sabem escrever o nome do Johnny Depp, mas não vou defender o trabalho dele, pelo contrário, apesar de ser baseado em uma série e exigir personagens caricatos eu imaginava o Barnabas com um pouco menos de humor, um pouco mais frio e distante talvez, pra alguém que acabou de sair de um caixão depois de estar 200 anos trancafiado, mesmo se tratando de um vampiro. Não deixa de ser engraçado e atender relativamente ao que o filme pede. Eu concorcodo com os críticos que esperavam um aprofundamento maior, o filme começa e de repente está terminando, pelo menos não se torna cansativo, o ritmo é bem veloz, ponto pro Tim Burton, que tirando isso, acertou na composição que contrasta entre o sombrio e o psicodelico, assim como os personagens estão envolvidos entre a sombra e a luz. Gostei também das atrizes secundárias, tirando a Bella Heathcote, faltou alguma coisa pra ela nessa personagem. Resumindo, é um bom filme com pontos que poderiam ser melhores.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 23 de janeiro de 2013
    Mais uma decepção de Tim Burton o diretor das decepções. Sem graça, com Jhonny Deep igual novamente, fazendo o mesmo estilo de personagem. Fotografia ruim, direção mediana, trilha sonora é o que salva.
    Monster
    Monster

Enviada em 13 de fevereiro de 2013
    Mais uma parceria entre Tim Burton, Johnny Depp e Helena Bonhan-Carter. Apesar de ser bastante criticado, eu achei bem bom. Não é um dos melhores filmes de Burton, mas ainda sim diverte. Esperava um pouco mais de suspense e terror.
    Enviada em 10 de agosto de 2014
    úmeras vezes,vimos direções de Tim Burton,que aborda temas esquisitos,acompanhado de uma fotografia s da Noite,era pra ser um dos melhores dele,mas a impaciência tomou de conta do de ser bastante atrativo,no quesito entreter,o filme tem seus momentos ruins.Já vimos também inúmeros personagens de Johnny Depp,bem esquisitos também,mas esse passou dos limites,bem surreal,mas ao mesmo tempo engraçado.E tem também um bom elenco de apoio,destaque para Eva Green,Michelle Pfeifer,Helena Bonham Carter e a llinda e branquela Chloe Grace recordei o tempo em que eu assistia Família Addams.
    Jorge V.
    Jorge V.

Enviada em 28 de dezembro de 2012
    Boa diversão. Não espere um super filme ou um clássico do cinema, apenas relaxe e se divirta. Johnny Depp como sempre dando um show, agora na pele de um vampiro.
    O filme está abaixo do que esperamos de Tim Burton, mas não achei decepcionante. Vale ressaltar a ótima trilha sonora.
    Bruna O.
    Bruna O.

Enviada em 25 de janeiro de 2015
    É ruim mesmo. A história é uma salada, e uma salada muito mal arranjada. Aparece de tudo, lobo, vampiro, bruxa ( o que já é bem previsível até 2020, quando eu acredito que outro tipo de personagem possa despertar a atenção de Hollywood ). Enfim, o enredo não tem rumo, os personagens não cativam e são uma ou duas cenas que conseguiram suscitar um pouco de riso. Decepcionante.
    Israel C
    Israel C

Enviada em 29 de setembro de 2021
    Achei fraquíssimo! História desinteressante com diálogos arrastados. Só tem destaque atuações, maquiagem e produção. Por que o enredo em si é muito sem graça. Quem considerar esse filme uma boa obra do Burton, olha...