Sombras da Noite
    Você assistiu Sombras da Noite ?

Mere B.
    Mere B.

Enviada em 16 de junho de 2013
    Amei esse filme , poxa eu adoro todos os filmes com Johnny Depp..
    June A.
    June A.

Enviada em 10 de maio de 2013
    Bom,vejo muitas pessoas dizendo que o filme é ''sem sentido'', ou ''muito misturado''. Para quem realmente conhece o estilo de Tim Burton,sabe que esse filme não fugiu aos seus padrões. Um excelente diretor,com uma imaginação incrí Depp,que ganhou ''fãs'' da noite para o dia,e Helena Bonhan Carter,sempre com seu cigarrinho. Sem contar as atuações de Eva green e Michelle Pfieffer,sempre perfeitas. E Chloe Moretz,um talento que promete. Ótimo filme.
    Camila Reis
    Camila Reis

Enviada em 27 de novembro de 2013
    Não me lembro do porquê de ter achado que o filme ia ser bom. A maioria dos filmes dirigidos por Tim Burton é sem noção, com vários furos e repleta de personagens mal interpretados.

No caso específico de "Sombras da Noite", Burton deveria ter tomado mais cuidado com a exposição ao sol, por exemplo, na cena em que Barnabas está na biblioteca, spoiler: conversando intimamente com Angie.
    E por falar nela, Eva Green está no grupo de atrizes que interpretaram pessimamente no filme, juntamente com Chloë Moretz (Carolyn Collins) e Bella Heathcote (Victoria Winters). Entretanto, podemos dizer que as personagens não favoreceram muito as atrizes: spoiler: Angie era de porcelana e tinha língua de cobra (como assim?!), Carolyn, sempre com a mesma cara de pervertida, revela-se uma lobisomem no fim (muito Crepúsculo, não acha?!)
    e Victoria, que passa metade do filme pedindo para ser chamada de Vicky, é extremamente sem sal. Mesmo assim, elas podiam ter dado mais de si.

Johnny Depp, que pensei em falar que foi ótimo como sempre, também não estava tão impecável. Que cara é aquela que ele fazia quando ia morder alguém...WTF? Além disso, spoiler: na cena em que Vicky descobre que ele é vampiro, aquela estendida de mão dele não foi nada convincente, como se ele não se importasse muito com a ida dela. Ah, e voltando rapidamente às partes com Angie, aquela cena de sexo dela com Barnabas foi simplesmente ridícula.

Enfim, o filme é péssimo. No geral, ele ganha um conceito tipo "dá pra ver" e nada além disso.
    Larissa P.
    Larissa P.

Enviada em 26 de março de 2013
    Eu amei o filme da Sombras da Noite ele fala sobre.
    Bruno Galli
    Bruno Galli

Enviada em 24 de março de 2013
    Muito ruim! Filme muito vago... não tem um gênero definido e o enredo é péssimo. Uma desagradável marca no currículo do Johnny Depp e do Tim Burton.
    Marcel V.
    Marcel V.

Enviada em 23 de março de 2013
    Sou fã do trabalho de Johnny Depp, a Michelle Pfeiffer é muito bem conceituada, o que me fez ver este filme, porém, achei-o regular. Nem é engraçado, nem assustador. Pelo menos tem uma história coerente.
    Ana C.
    Ana C.

Enviada em 6 de março de 2013
    Esse e o filme mais legal que eu já vi e é também meio engraçado! O elenco foi ótimo e o filme melhor ainda quem não viu tem que ver!
    Phelipe V.
    Phelipe V.

Enviada em 4 de março de 2013
    O roteiro mequetrefe tem mais furo que qualquer outra coisa que o Tim Burton já fez, os personagens são colocados de qualquer forma dentro da história, sem preocupação com a importância de cada um, o romance é porcamente desenvolvido, o final é absurdamente ridiculo, as atuações são caricatas e exageradas. Porém, entretanto, todavia, o filme acerta e ganha alguns pontos por não se levar a sério em momento algum. Se você não levar ele a sério junto, vai se divertir. Não é um filme relevante, esperava mais do Tim Burton, mas ainda bem que ele não é pior.
    Alan L.
    Alan L.

Enviada em 16 de março de 2013
    Muito bom o filme!!!! Adorei... Ri demais! Um dos melhores filmes de comédia/fantasia que já vi!!!!
    Vinícius T.
    Vinícius T.

Enviada em 21 de abril de 2013
    Muito engraçado com piadas bem boladas, bem feito e envolvente. Também, com Helena Bonham Carter, Michelle Pfeiffer, Johnny Depp e Tim Burton juntos, só podia vir sucesso. Chloe Grace Moretz tem futuro!