Ela Dança, Eu Danço 2
    Você assistiu Ela Dança, Eu Danço 2 ?

danilo s
    danilo s

Enviada em 10 de agosto de 2015
    Apesar de não ser estrelado pelo Channing Tatum cumpre bem o seu papel de ser bem musical e ter uma histo´risa de amor em volta. Repetitivo nesse tipo de filme, eu acho.
    ymara R.
    ymara R.

Enviada em 14 de janeiro de 2014
    Nao consegui ver o filme.. odiei.. mas isto é porque eu detesto dança de rua e gente vestida de delinquente( que me sequestraram 4 vezes em sao paulo.. com os bones inclusive) entao.. realmente achei um lixo.. as danças imbeciloides.. e um enredo duro de engolir... pensei que fosse algo parecido com embalos de sabado a noite.. com dança real.. e nao com gente parecendo mais que estavam tendo um ataque epileptico! But.. that is jus me ok??? be happy!
    Fabricio Menezes
    Fabricio Menezes

Enviada em 18 de abril de 2021
    O melhor de todos da série Step Up. E o melhor filme envolvendo o tema dança de rua e cultura hip hop já feito! O diferencial dele é todo o drama envolvendo a protagonista, com a questão da família, assim como os dilemas que ela encara no desenrolar da história. Todos os personagens secundários tb são bem marcantes e carismáticos, com destaque pra entrada do Moose, que aparece em todos os próximos filmes. Além de uma participação especialíssima de Channing Tatum, fazendo uma ponte perfeita com o primeiro filme, que foi bem mais ou menos. A trilha sonora é ótima, pra quem, assim como eu, curte hip hop. As cenas de dança, que tem em todos os filmes desse gênero, tbm são um show à parte, com destaque pra primeira cena, dentro do metrô, que foi super bem coreografada, além da já clássica cena final embaixo da chuva. Com alguns erros pontuais de roteiro e com atores iniciantes em sua maioria, o filme está longe de ser perfeito, mas cumpre ao que se propõe a fazer e minha nota é 5 mt mais por ter marcado minha adolescência e por eu considerá-lo o melhor do gênero. Pra mim nenhuma das sequências seguintes conseguiu unir o fator drama com as danças de rua da mesma forma que esse segundo filme fez.
    Camilla M.
    Camilla M.

Enviada em 16 de setembro de 2014
    Achei este longa melhor que o primeiro, a dança se mostrou algo de maior valor na vida dos personagens. Também o casal pareceu ter muita química, é um filme bom.
    Enviada em 27 de janeiro de 2013
    -Muito melhor do que o primeiro.
    -Muito mais emoção,e muito mais romance também.
    -BRIANA EVIGAN tem um baita de um charme nesse filme.
    -ASSISTA...
    Karina Ariolli
    Karina Ariolli

Coreografias incriveis!Nesse ponto supera o primeiro filme.
    Quem gosta de filmes com dança vai adorar e se divertir com esse filme.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

As coreografias são bem melhores que o 1 filme, mas a história do 1 é bem melhor!
    Cibelle F.
    Cibelle F.

Enviada em 13 de junho de 2013
    Eu amo esse filme ele muito tri eu vi todos mais esse é o melhor deles,muito bom mesmo!
    Carolyne
    Carolyne

...Eu ja amava o primeiro, o segundo foi um pouco fraco, mas gostei da história e claro a dança foi ótima, o final foi eletrizante e a chuva só deixou com que ficasse muito melhor, a água deu a coreografia muito mais alegria me deu até vontade de dançar...Mas com certeza o Moose foi o melhor personagem do filme, não podiam ter escolhido um ator melhor...
    Quezia L.
    Quezia L.

Enviada em 4 de julho de 2015
    De todos os o Se ela dança eu danço, achei que este personagem principal interpretado pelo Robert Hoffman foi o melhor, a química entre ele e a Andie é otima, ele é incrivel interpretando o Chase , spoiler: no 3, apesar do Lucke ser mto lindo tbm, achei ele um pouco sem graça , tipo ele não tem mto haver com o personagem, ele tem mais cara pra ser o garanhao de um filme de ação.
    O Chase é mais fofinho, ele olha pra Andie como se fosse tudo verdade, prefiro ele !