O Justiceiro: Em Zona de Guerra
    Você assistiu O Justiceiro: Em Zona de Guerra ?

DEYNER  D.
    DEYNER D.

Enviada em 29 de junho de 2014
    Otimo filme,não supera o sem dúvida foi pra mim em 2008,um dos melhores que assisti nessa todos os poblemas que teve conseguiu superar.
    roger r.
    roger r.

Enviada em 9 de novembro de 2014
    Muuuuuuuito bom ,as cenas de ação , desta vez com um Frank Castle bem violento , com um vilão legal ''Retalho'' a maquiagem dele impressiona também , mas continuo gostando mais da versão de 2004 com John Travolta como: Howard Saint
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 24 de abril de 2019
    Bom filme, tudo bem que a história é meio fraca, mas o filme tem muita ação e a violência dos quadrinhos do justiceiro, até apelam demais pra violência nesse filme, mas é bom o filme tem muita ação e um personagem ótimo dos quadrinhos.
    Enviada em 29 de junho de 2014
    Na verdade esperava mais desse filme,apesar de tantos poblemas ,mas fez bonito,mas mesmo assim acabou me agradando tanto que me acabei virando fã.
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 6 de abril de 2015
    Este filme é muito diferente do antigo,Acho que não deveriam ter feito remake de nada,Só estagaram tudo,O Filme é violento,Tem cenas horriveis,Fora isto que o filme inteiro é o justiceiro caçando bandido,Não mostra nem como ele virou justiceiro.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 7 de maio de 2014
    Não gostei. Um filme bem violento, bem a cara do Justiceiro, mas achei as cenas de ação e lutas mal produzidas. Decepcionado!
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 3 de janeiro de 2023
    Minha opinião: Baseado nas histórias em quadrinhos de Gerry Conway, "O Justiceiro" ("The Punisher") tem nada menos do que três versões cinematográficas da saga do herói que, após ter a família assassinada, se dedica a eliminar o crime das ruas da cidade.
    A primeira, de 1989, é protagonizada por Dolph Lundgren, rosto bastante conhecido de filmes de ação. Na segunda versão, de 2004, o alter-ego de Frank Castle é o ator Thomas Jane e o elenco ainda conta com John Travolta, no papel de Howard Saint. O filme tem uma continuação, "'O Justiceiro em Zona de Guerra'" (2008), mas dessa vez quem vive o herói da Marvel é Ray Stevenson. E além deste há também uma série da Netflix com Jon Bernthal em 2017 com duas temporadas. Este é o filme de 2008, em questão de meu gosto este é o 2º. A brutalidade faz parte do enredo do filme. Muito tiro e muita morte. È um filme que você não vê tanta atuação do ator, mais é ação mesmo. Neste filme Dominic sofre um grave acidente caindo em um triturador de garrafas. Sai todo desfigurado e mais perigoso gangster da cidade. Mas sua maquiagem deixa muito a desejar, lembra os filme de terror da década de 70. Aonde ele vai atrás daquele que causou isso, mas ele é o Justiceiro. O embate final entre os 2 é bom.

Roteiro e enredo: fracos
    Vale apena assistir? Só se você curte o Justiceiro, talvez se decepcione.
    Nota: 4,5
    anderson j
    anderson j

Enviada em 16 de junho de 2018
    Punisher War Zone, o primeiro filme do selo Marvel Knights, tem uma proposta interessante de fazer filmes mais adultos,violentos e com orçamento baixo, pena que o roteiro deste filme não seja tão interessante quanto essa idéia. Mas o filme tem momentos muito bons, como a cena inicial do filme, onde há um tiroteio que já mostra que desta vez Frank Castle É O PUNISHER. bom, pelo menos até o surgimento da criança, que amolece o coração do caveirão. Aí não dá!!! O filme abusa das cores, e da violência,que lembra muito a de filmes dos anos 80, como o clássico Stallone cobra, ou o proprio Comando para matar, onde um cara apenas chacina todo resto. Eu gosto desse patacuada em filmes de ação. Meu problema com o longa é sua limitação técnica e o já mencionado amolecimento do Punisher após a introdução da menininha no filme, o Filme diverte e a escalação do novo ator protagonista Ray Stevenson é muito acertada, o cara convence, o filme tem seus maus momentos, momentos Bregas e cheios de excesso, que mais uma vez remetem diretamente os filmes oitentistas e o uso de alguns efeitos digitais é muito tosquinho tal como os efeitos práticos dando mais uma vez a cara de filme de anos80, como eu adoro essa época de filmes não me incomodou nada isso. Mas sem dúvida ira incomodar alguns. Não é um grande retorno às telonas para o the punisher e nem um bom início para o novo selo Marvel Knights, que foi seguido pelo horroroso Ghost Rider 2 que infelizmente meio que pôs um fim na proposta do novo selo Marvel Knights ,devido sua qualidade porca e desprezível, mas o punisher War Zone é divertido e bem competente e não tenta ser maior do que é, o filme reconhece sua pequenez e se diverte consigo mesmo apesar de seus erros.
    Wagner J.
    Wagner J.

Enviada em 22 de setembro de 2019
    Um filme interessante, mais sem uma historia boa .Com um ''vilão'' sem graça, tem ótimas cenas de ação nada mais
    Bruno L.
    Bruno L.

Enviada em 10 de junho de 2015
    o melhor filme da série!!
    a série ta chegando top top!!!