Salt
    Você assistiu Salt ?

Lucas V.
    Lucas V.

Enviada em 7 de janeiro de 2014
    Achei algumas cenas de ação, muitas exageradas, sem falar que nesse filme AngeliNa Jolie está extremamente magra, o que na minha opinião não combina com essa personagem, porém o filme no fim teve um reviravolta que eu particularmente gostei, porém não apaga as cenas exageradas que foram feitas nesse filme.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 29 de setembro de 2014
    assisti na tela quente e revi no domingo maior na TV globo, já o tinha também assisti em dvd, muito bom mesmo, história bem produzida e dirigida, cenas de ação espetaculares, atuações bem convincentes, dublagem nota dez...
    Harisson G.
    Harisson G.

Enviada em 7 de janeiro de 2014
    Evelyn Salt (Angelina Jolie) é uma agente russa infiltrada na CIA que jurou servir o seu seu país custe o que custar. Quando criança foi programada para isso e seu propósito é claro acabar com os EUA. Salt é um filme emblemático, com cenas típicas de filmes de ação ( irreais ) que deixa o espectador preso e instigado sobre o desenrolar da história. A cada momento surge novidade, isso acontece do começo até o fim do filme, o que o torna fantástico. Não só reúne os conflitos políticos da extinta URSS e dos EUA, mas que também envolve os conflitos islâmicos pondo ao telespectador a situação da emblemática política mundial. Sem mais rodeios é um filme ótimo, com um belo elenco, atuações boas, e mais ainda ........uma linda mulher batendo em marmanjos.
    Enviada em 27 de fevereiro de 2015
    Quem é Salt?Uma pergunta que se encontra já de cara no pôster do filme,mais também está impregnado dentro da história.Evelyn Salt (Jolie),é uma super agente,que de uma hora pra outra toma gosto por sua profissão.Pois,no filme,ela muda rapidamente de formas,transformando seu perfil temporariamente.O conjunto da ação,chega a ser interessante.Jolie mostra que ainda tinha muita lenha pra queimar,nesse estilo de filme.Mais ao partir,para o roteiro.Salt despenca.A história é bem lenta e mal desenvolvida.
    Kai E
    Kai E

Enviada em 5 de março de 2015
    Um filme de ação, que me faz pensar uma mulher – ou igualmente, um homem – poderia fazer tudo o que se passa no filme e minha conclusão foi; Acho que não, pois os os melhores dos MELHORES poderiam fazer isso. Mas voltando a questões do filme... Na minha opinião Salt é um filme de ação bom que nós trás muito ação, tensão e a pergunta que não queria calar era se Salt era mesmo o que todos pensavam ou ela era algo que eles nunca imaginaram –, que por anos os enganou para que pudesse executar seus planos maléficos contra os precedentes dos Estados – Unidos e da Ucrânia? Em fim o filme é bom e até hoje espero segue cia (que parece ser confirmada) . Eu recomendo, pela ação e pela boa atuação, mas uma vez de Angelina Jolie (Malévola). Philip Noyce (O doador de memorias) está totalmente de parabéns.
    Hugo Fonseca
    Hugo Fonseca

Enviada em 4 de fevereiro de 2016
    É um bom filme para se passar o tempo, muita ação, história razoável, enfim, não esperem nada de outro mundo!
    Daniel C
    Daniel C

Enviada em 29 de dezembro de 2014
    Sem nenhuma dúvida o melhor filme de ação da Jolie
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 5 de novembro de 2012
    Um dos melhores filmes de ação que já vi. Muito bom!

Enviada em 21 de dezembro de 2013
    Evelyn Salt (Angelina Jolie) jurou servir e honrar seu país. Agora trabalhando como agente da CIA, ela é colocada à prova ao ser acusada por um desertor russo de ser uma espião russa infiltrada. Decidida a provar sua inocência, ela foge e passa a usar suas habilidades para proteger não apenas sua vida, mas também a de seu marido. Salt é Muito Bom Com Grande Atuaçoes e Boa Historia , Vale Apena Nota 9.0
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 13 de fevereiro de 2013
    Muita ação, a Angelina Jolie como uma espiã fria e muito inteligente. Vc fica o filme inteiro sem saber se ela é russa ou não. Uma ideia muito boa e um belo roteiro também.