Salt
    Você assistiu Salt ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Um filme muito bom. A história foi muito bem elaborada, envolvente e com bastante ação. Elenco razoável, com destaque para Angelina Jolie, com uma atuação impecável. Vale a pena assistir, o filme te prende do início ao fim.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 29 de setembro de 2014
    assisti na tela quente e revi no domingo maior na TV globo, já o tinha também assisti em dvd, muito bom mesmo, história bem produzida e dirigida, cenas de ação espetaculares, atuações bem convincentes, dublagem nota dez...
    Daniel W.
    Daniel W.

Enviada em 27 de junho de 2015
    o filme sem sentido nenhum filme que repertir muito como poder um espião fugi também um pessíma atuação de angelina jolie nem sempre o filme e bom pelo seu elenco
    Filipe
    Filipe

nao é grande coisa, mas da pra uma sessao pipoca. o mais interessante é a revelação final. eu axei realmente bem pensada e q consegue surpreender o espectador. uma digna resposta para todo akele misterio. as cenas de ação tambem sao razoaveis e o filme consegue prender o espectador. nada memoravel, mas tb n descartavel
    Daniel C
    Daniel C

Enviada em 29 de dezembro de 2014
    Sem nenhuma dúvida o melhor filme de ação da Jolie
    Hugo Fonseca
    Hugo Fonseca

Enviada em 4 de fevereiro de 2016
    É um bom filme para se passar o tempo, muita ação, história razoável, enfim, não esperem nada de outro mundo!
    Harisson G.
    Harisson G.

Enviada em 7 de janeiro de 2014
    Evelyn Salt (Angelina Jolie) é uma agente russa infiltrada na CIA que jurou servir o seu seu país custe o que custar. Quando criança foi programada para isso e seu propósito é claro acabar com os EUA. Salt é um filme emblemático, com cenas típicas de filmes de ação ( irreais ) que deixa o espectador preso e instigado sobre o desenrolar da história. A cada momento surge novidade, isso acontece do começo até o fim do filme, o que o torna fantástico. Não só reúne os conflitos políticos da extinta URSS e dos EUA, mas que também envolve os conflitos islâmicos pondo ao telespectador a situação da emblemática política mundial. Sem mais rodeios é um filme ótimo, com um belo elenco, atuações boas, e mais ainda ........uma linda mulher batendo em marmanjos.
    fromback
    fromback

Um bom filme, algumas reviravoltas com muita ação. Perfeito para passar um dia chato e chuvoso...
    Lucas V.
    Lucas V.

Enviada em 7 de janeiro de 2014
    Achei algumas cenas de ação, muitas exageradas, sem falar que nesse filme AngeliNa Jolie está extremamente magra, o que na minha opinião não combina com essa personagem, porém o filme no fim teve um reviravolta que eu particularmente gostei, porém não apaga as cenas exageradas que foram feitas nesse filme.
    Nah S
    Nah S

Cenas de ação fracas e nada criativas. Rolinho por cima do carro, garrafada na cabeça, correr descalça, e explodir uma bomba (WHAT?).... A reviravolta do filme é interessante. Mas ação que é bom, nada. Ela devia ter largado isso e feito Tomb Raider 3.