A Montanha Enfeitiçada
    Você assistiu A Montanha Enfeitiçada ?

DWAYNE JOHNSON me surpreendeu nesse filme,ele está genial.Um filme encantador e emocionante.Muito bom.ASSISTA.
    Luca T.
    Luca T.

Enviada em 2 de agosto de 2013
    Muito legal e inteligente o filme.... Gostei muito de AnnaSophia Robb e Alexander Ludwig principalmente. Muito boa a ação, enfim tudo.... Nota: 5
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 19 de dezembro de 2020
    Filmaço! Diversão garantida com esse filme. A história é muito dinâmica, com boas cenas de ação e aventura. Ponto negativo do filme foram os efeitos especiais, algumas cenas ficam bem evidente o quão fraco ficou, no mais, cumpre bem o papel de uma aventura das boas não apenas para a garotada, mas para toda família. Bom demais!
    Rodrigo R.
    Rodrigo R.

Enviada em 28 de janeiro de 2018
    Péssimo ... efeitos especiais de quinta categoria, atuações horripilantes, enfim, muito fraco. Não vale a pena perder tempo.
    Lukas Henrier
    Lukas Henrier

É muito bom este filme.Uma ficção meio infantil.Mais vale a pena.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Uma aventura bem louca e divertida, pra quem não gosta de aventura nem tente, mas pra quem gosta é um filme diferente... vale a pena ver!
    Sidney
    Sidney

Muito bom filme, boa história, efitos interessantes, e uma ótima atuação de Dwayne Johnson que de ovo mostrou que se da bem em filmes "infantis".RECOMENDO.
    Muito bom,um filme que te leva numa aventura impressionante.O Dwayne Johnson como Jack Bruno e muito engraçado,fazia tempo que nao tinha filme desses,.uma aventura de tirar o folego,e ainda nos brinda com um pouco de efeitos epeciais.RECOMENDO.
    Marcos S.
    Marcos S.

Enviada em 4 de junho de 2012
    muito loco spoiler: achei muito legal e veria de novo e de novo
    Beatriz Pereira S.
    Beatriz Pereira S.

Enviada em 25 de fevereiro de 2015
    Interresante, Jack Bruno fica louco com essas crianças e acaba ficando engraçado e no final ele ainda casa com a moça que o ajuda a mandar as crianças pro espaço