Jogos Mortais V
    3,7
    Você assistiu Jogos Mortais V ?

Filipe
    Filipe

de longe o mais fraco da serie. continua tendo um bom suspense durante seu decorrer, mas o q eh jogos mortais sem uma surpresa no final? sim, esse eh assim. uma trama no final totalmente sem sentido e sem graça. existem pontos positivos. como, por exemplo, maneirar um pouco na violencia que foi realmente mto excessiva no quarto filme da serie. o espirito dos primeiros filmes esta um poco de volta tb, mas a história foi mto fraca com um final totalmente sem nexo. e isso, pelo menos para mim, nao eh jogos mortais
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Achei o mais fraco.
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 3 de abril de 2020
    Um filme que ainda conta com um elenco fraco mas seu enredo e ligação entre os filmes é da forma q só Wan consegue.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 3 de abril de 2021
    Aqui novamente repetem a formula do filme anterior. O personagem Hoffmann continua sendo o foco da série junto do policial Peter Strahm mas tentam trazer as historias paralelas que revelam mais o lado de John Kramer antes de virar o Jigsaw dos primeiros filmes. As armadilhas continuam dando seus toques no filme. E um filme mais dinâmico. Mas não repete o brrilho dos dois primeiros filmes. Tirando as armadilhas daria bem para um filme investigativo e policial. Da saudade dos três primeiros filmes realmente falando. Mas o foco foi criar a saga jogos mortais e os produtos puxaram esse caminho. Bom para os fãs que gostaram da historia ou dos curiosos.
    filmes e D.
    filmes e D.

Enviada em 31 de outubro de 2021
    Otimas ideias!!! Ótima história e muito bem desenvolvido!! Final que surpreendeu e os 5 pressos pela armadilha me deixaram agoniado
    Alexandre S
    Alexandre S

Enviada em 30 de novembro de 2017
    Finalmete Jigsaw enfrenta o investigador Hoffman sobre a diferença entre um desafio/jogo do esforço para viver e mudar de vida versus ser um executor/justiceiro. Com um roteiro melhor mostra a velha corrupção humana e hoffman acabando com o FBI.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 23 de janeiro de 2013
    Jogos Mortais tomou ação nesse quinto filme. As cenas de morte diminuiram, e as investigações começaram, mas, esse filme ficou mais prevísivel, diferentes dos anteriores. Mas o final foi interessante, deixando uma certa ansiedade para o próximo filme.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 16 de agosto de 2016
    Filme não mostrou uma trama que empolga,o roteiro foi fraco com personagens desinteressantes e ritmo tedioso.
    Lukas Henrier
    Lukas Henrier

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Achei um dos melhores.Desde o inicio imaginava que seria a mesma coisa dos seus antecessores.E não inova absolutamente em quase nada.Mas é neste Jogos Mortais,que começa a desenfreada procura e investigação concreta sobre os feitos psicopáticos de Jigsaw,e esta é bastante interessante pois ocorre simultaneamente ao mesmo tempo em que 5 personagens participam dos criativos e inteligentes jogos mortais.E neste quinto capítulo da franquia não espere se ver livre da violência insana e sanguinária,pois ela continua mas não tão explícita com em alguns sucessores e antecessores.

Criativo,e inteligente,assim como toda franquia que não agrada todos os gostos.
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

É o menos impactante e surpreendente da série, mas nem por isso é um filme ruim. A quinta parte da série é um filme mais focado na história e em tapar alguns buracos de roteiros da série do que os demais. Foca no roteiro e deixa um pouco do suspense e dos grandes twists em segundo plano. É, acima de tudo, um filme necessário para a franquia. E conta com grandes cenas, como a armadilha final e com a inicial (Pendulum Trap) especialmente. O designer de produção das partes 2, 3 e 4, David Hackl,  assume a direção deste e de forma competente. Extremamente recomendado e de fundamental importância para a série. Obrigatório!