Minha conta
    A Morte Te Dá Parabéns
    Média
    3,2
    publicações
    • Cinepop
    • Collider
    • Folha de São Paulo
    • Omelete
    • Preview
    • Ccine10
    • Cinema com Rapadura
    • O Globo
    • Cineweb
    • Observatório do Cinema
    • Veja
    • Quarto Ato

    Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.

    críticas da imprensa

    Cinepop

    por Renato Marafon

    É um deleite para os fãs da franquia "Pânico", afinal, a diversão aqui é tentar descobrir quem está por trás da máscara. "A Morte te dá Parabéns" é um ótimo filme que promete reviver o subgênero esquecido nos anos 90, e definitivamente merece ser visto nos cinemas.

    A crítica completa está disponível no site Cinepop

    Collider

    por Haleigh Foutch

    "A Morte Te Dá Parabéns" não é tanto uma paródia de terror quanto parece. Landon não está fazendo um comentário sobre o gênero em si, apenas brincando com as expectativas do público. Ele mostra boa noção de quando investir em clichês e quando subvertê-los.

    A crítica completa está disponível no site Collider

    Folha de São Paulo

    por Thales de Menezes

    "A Morte Te Dá Parabéns" é uma das surpresas do ano. Divertido, inteligente, com um final surpresa e uma boa atriz para conduzir a trama. Muito mais do que se esperava do filme.

    A crítica completa está disponível no site Folha de São Paulo

    Omelete

    por Rafael Gonzaga

    O roteiro emprega bem artifícios para distrair o espectador do foco e gerar a sensação de elemento surpresa. Sem muito esforço, "A Morte Te Dá Parabéns" faz um bom trabalho nesse sentido.

    A crítica completa está disponível no site Omelete

    Preview

    por Ederli Fortunato

    É um coquetel saboroso, que brinca com os clichês do horror, felizmente deixando de lado o excesso de sangue e vísceras,e ainda inclui um toque de romance.

    A crítica completa está disponível no site Preview

    Ccine10

    por Kadu Silva

    O roteiro [...] tem um grande acerto, não fazer de sua história algo muito sério. Apesar de ser um filme de terror/suspense, o bom humor e a leveza de como é tratado o enredo fazem do longa-metragem algo extremamente interessante.

    A crítica completa está disponível no site Ccine10

    Cinema com Rapadura

    por Robinson Samulak Alves

    Um filme que consegue abordar a passagem para a vida adulta e tenta trazer a discussão sobre quem somos e o quão felizes com tal posição nós estamos. Uma espécie de metáfora ao fato de só conseguirmos seguir em frente em vida, a partir do momento que decidimos evoluir.

    A crítica completa está disponível no site Cinema com Rapadura

    O Globo

    por Mário Abbade

    O roteiro [...] alterna essa pegada de suspense com o humor de longas ambientados em instituições de ensino americanas e seus típicos personagens caricatos.

    A crítica completa está disponível no site O Globo

    Cineweb

    por Alysson Oliveira

    O diretor [...] tira proveito tanto da pancadaria (Tree troca sopapos com todo mundo, desde desconhecidos a colegas de república) quanto do sangue que escorre, mas tudo flertando com humor. A vantagem é que ele e o filme não se levam a sério, pois parecem cientes do absurdo do conceito em si.

    A crítica completa está disponível no site Cineweb

    Observatório do Cinema

    por Giovanni Rizzo

    Nessa intersecção entre um filme que se leva a sério, e uma autoanálise do filme de terror e seus clichês, o que sobre é uma obra que parece não entender os caminhos do gênero atualmente, um ponto fora da curva dentro das produções da Blumhouse.

    A crítica completa está disponível no site Observatório do Cinema

    Veja

    por Miguel Barbieri Jr.

    Trata-se de um pesadelo, com um mascarado assassino, que será repetido, quase da mesma maneira, por outras dezesseis (!) vezes. Dá para encontrar engenhosidade no roteiro, mas, no fim das contas, serve apenas como um exercício confuso de uma paródia macabra.

    A crítica completa está disponível no site Veja

    Quarto Ato

    por Arthur S. Gadelha

    Fica o questionamento de até onde essas mesclagens compõem uma experiência válida ou memorável. É computável como teste de percepção, especulação, de clima e, quem sabe, de tensão, mas onde tudo depende de uma entrega que se contenta em ser momentânea.

    A crítica completa está disponível no site Quarto Ato
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    • Melhores filmes
    • Melhores filmes de acordo a imprensa
    Back to Top