Quem Somos Nós?
    3,4
    Você assistiu Quem Somos Nós? ?

Yram M.
    Yram M.

Enviada em 2 de junho de 2014
    Filme espetacular. Desperta a necessidade de questionarmos incessantemente nossa realidade, conhecer o funcionamento do nosso cérebro e quebrar paradigmas.
    Eduardo
    Eduardo

O filme é fantástico. Explica muito do paradigma pós-moderno que estamos vivendo. Para quem já conhece, só aumenta o conhecimento. para quem nunca ouviu, consegue entender porque, apesar das informações complexas dos fisicos e mitólogos, o filme conta com uma animação bem divertida e simples. Só nao dou 10 porque achei que deveria ter alguem da filosofia, ciencias sociais ou psicologia. Acho que ficou um pouco demais num discurso médico-biológico. mas é o povo americano, fazer o que?! Valeu.
    Gil Barros
    Gil Barros

O filme e' excelente! Fala sobre fisica quantica, sobre a existencia de Deus, sobre o que somos, sobre a energia que voce gera, e as coisas que pode modificar a partir desta energia, mostra o segredo apresentando claramente a molecula da agua em diversos ambientes e suas diversas formas. A midia nao divulga mais, porque os poderosos nao tem interesse em abrir a mente as pessoas, de um modo geral, o poder prefere uma massa apatica e consumista. Quanto mais ignorante, masi facil de ser manipulada... infelizmente nem todos possuem esse discernimento.
    PazzoBaz
    PazzoBaz

Simplesmente Fantástico. Todo Ser Humano deveria assistí-lo ao menos uma vez na vida.Esse excelente documentário sobre a Física Quântica vem para quebrar paradigmas e nos mostrar que não conhecemos o que é isso que se chama "Realidade".Eis uma nova descoberta, Eis um novo mundo, Eis uma Revolução, Eis a consciência.Assistam não só uma mas dezenas de vezes.
    Ruth Eli T.
    Ruth Eli T.

Enviada em 28 de dezembro de 2012
    Todo ser humano deveria ver esse excelente filme! As explicações da física quãntica para a origem da vida permite que você entenda o universo. Por coincidência, tive a chance de praticar Falun Dafa, um sistema que dá ao ser humano todos os mecanismos para pôr em prática as alterações na sua própria energia, permitindo que você entenda realmente quem somos nós, a energia que cada um gera e as coisas que podem ser modificadas a partir dessa energia.. Realmente não há interesse na mídia em divulgar o que não alimenta o consumo desta sociedade mergulhada na ilusão. O que mais amedronta o ser humano é abrir mão dos apegos gerados pelas noções que essa sociedade injetou dentro dele. Esse é um dos motivos porque Falun Dafa é proibido na China. Porque ele dá os mecanismos para o fortalecimento da consciência do ser humano.
    saulo
    saulo

What the fuck do we know? Sim, é esse o título original dessa má-intencionada enganação, devidamente amenizado para "Quem somos nós". Afirmações do tipo: os indios americanos não enxergavam os navios espanhóis por nunca tê-los visto, ou: uma etiqueta com palavras boas numa garrafa fazem a cristalização do liquido dentro ficar bonita, a mulher encarnando um espirito de 35.000 anos e dezenas de outras besteiras pseudo-científicas lindamente apresentadas fazem crer que pode-se enganar pessoas de qualquer nível intelectual. Ou não? Será que todo mundo é idiota?
    Lucas P.
    Lucas P.

Enviada em 14 de novembro de 2014
    Ridículo, dão "joinha negativo"(não sei o nome) pra quem fala que o filme é ruim, e é mesmo. Distorcem completamente nossos conhecimentos atuais em física pra defender suas idéias primitivas de que nós somos o centro importante de tudo, que nós controlamos o que quisermos, que nós somos a coisa mais importante no universo... Simplesmente ridículo, tenho pena de quem acredita nisto.
    Silvia F
    Silvia F

Enviada em 28 de janeiro de 2019
    O japonês Masaru Emoto realizou uma experiência com arroz e água e conseguiu provar que amor, ódio e o descaso, quando proferidos, fazem toda a diferença. O experimento consistiu com três potes de vidro contendo a quantidade idêntica de arroz e água, portanto não é loucura ou mentira.
    Rê C
    Rê C

Enviada em 7 de agosto de 2013
    Charlatanismo sem limites. Como a maioria das pessoas não sabe física, esse filme abusa do direito de dizer que quântica é algo que justifica suas crenças, sendo que ela é algo extremamente diferente. Quem duvida, busque conhecer a argumentação contrária e descobrirá que tudo aquilo que busca usar a quântica para justificar esoterismos é uso indevido e deturpado da teoria.
    Anita B.
    Anita B.

Enviada em 9 de janeiro de 2014
    É um filme inteligente, bem produzido e que induz a reflexão. Creio que todos deveriam assistir.