Vidas que se Cruzam
    Você assistiu Vidas que se Cruzam ?

Lorena R
    Lorena R

Enviada em 24 de março de 2015
    ...Eu estava procurando um filme da Charlize Theron pra assistir e acabei escolhendo esse, é um bom drama, mas pra mim apela demais pra sexualidade e tem cenas exageradas e desnecessárias a esse respeito, pra quem não liga tudo bem, só que sou muito certinha ou conservadora nesse sentido. Queria que tivessem explorado mais a relação da menina Maria com a mãe e que o final tivesse pelo menos mais uma cena (dos três juntos).
    Dead Lucas
    Dead Lucas

É um bom drama, estréia na direção do roteirista Guillermo Arriaga. O filme escorrega um pouco nos vários clichês e nas previsibilidades. Mas no domingo à noite é uma bela pedida. Destaque para a jovem Jennifer Lawrence que é lindíssima e talentosa e a sempre competente Kim Basinger...
    Enviada em 26 de outubro de 2013
    Talvez o grande erro do filme seja mesmo pelo o lado de dar um nó tremendo as nossas cabeç isso não foi nenhum problema,após,minutos o filme vai se encaixando perfeitamente a grande e bela história que começo,o filme é totalmente diferente,daquilo que irá acontecer até o final,talvez iria se passar uma história bastante atuações dignas,o filme vai te prendendo até o palmente,pelo as poucas aparições de Charliza Theron,que consegue se destacar muito em sua destaque,fica por conta de Jennifer Lawrence,que já se comportava muito bem ao lado de grandes nomes do cinema...como Kim Basinger.
    Lara
    Lara

Enviada em 8 de outubro de 2012
    Achei o roteiro muito bem elaborado, no começo nos deixa perdido mas ao decorrer do filme vamos entendendo e então tudo se encaixa. Veria mais vezes. Elenco bem escolhido. Um bom filme, recomendo.
    Ricardo
    Ricardo

Belo drama dirigido pelo roteirista de Babel. Destaque para a jovem atriz Jennifer Lawrence e pela atuação de Kim Basinger ( que de longe faz lembrar a sex simbol dos anos 80, mas que agora tem uma atuação melhor que antes tranformando-se numa senhora muito bonita)Belíssimo filme.
    Daniela
    Daniela

Bom drama! Para alguns pode parecer um pouco cansativo, porém a vagarosidade do filme retrata muito bem a vida da personagem da Charlize: vida sem rumo, vivendo em câmera lenta, esperando ser contemplada pela morte. Filmagem incrível!
    carolmaiacsilva
    carolmaiacsilva

Ótimo filme! Gostei!
    amazingpri
    amazingpri

Enviada em 18 de dezembro de 2013
    Ótimo filme com estorias interessantes que se entrelaçam no final. Muito boa as atuações e roteiro!!
    yasmim
    yasmim

parece ser um bom filme,irei assistir com certeza.