O Juiz
    Você assistiu O Juiz ?

Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 5 de julho de 2020
    Baseado em quadrinhos de John Wagner e Carlos Ezquerra de 1977,que renderam livros,o filme tem uma premissa interessante,mas só fica bom depois de muitos minutos.
    Já tinha assistido e só lembrei depois de algum tempo,mas não
    me impediu de aproveitar o filme.
    Provavelmente foi inspiração para Mad Max e outros do gênero,inclusive tem o Dredd de 2012.
    A armadura é bem estilo "paquita",vale por ver Stallone novinho e perceber que quando o calo aperta no seu pé,rapidinho procuramos uma solução,já os dos outros,ignoramos. .
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 25 de abril de 2019
    Filme mais ou menos, até tem bons efeitos a história é até boa, mas eu acho que ficou meio sem graça o roteiro, filme de ficção vem mais ou menos, tanto que não teve uma sequência.
    Enviada em 13 de fevereiro de 2015
    Stallone,todo arrumadinho,roupa bem passada,cabelinho bem penteado,nem parece o que eu tinha visto em Rambo.O filme traz uma história de superioridade no próprio personagem de Stallone.onde é um verdadeiro juiz,que passa o máximo da ação possível,em um filme que não cansa.Pois traz o mínimo em efeitos e isso foi bem aceito.Explorando apenas as atitudes de Stallone.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 21 de fevereiro de 2016
    Assisti no canal megapix hd, muito bom, história bem produzida e dirigida, atuações convincentes, cenas de ação bem elaboradas, dublagem nota dez...
    anderson j
    anderson j

Enviada em 20 de novembro de 2018
    O juiz tem um início que consegue ser empolgante pelo seu figurino espetacular, uma música tema de arrepiar, visual da cidade incrível e cgi muito bom pra 1995, Mas tudo isso é desperdiçado pelo roteiro raso e desinteressante que não sabe aproveitar nada as qualidades mencionadas acima, oque sobra são atuações mega forçadas com direito a rosnados, humor que em momento algum funciona, com Rob Schneider totalmente deslocado e sem propósito nenhum de estar num filme desse, uma das piores performances de Stallone, que se limita a rosnar, fazer pose,e dar olhares estranhos com sua lente azul totalmente fake, não existe carisma no herói, nem no vilão do filme. Tudo de bom que há no filme não é aproveitado, tudo é deixado de lado em prol do genérico e do humor que nunca se encaixa. infelizmente a única cena que vale é a cena Inicial, que também é praticamente a única onde vemos o juiz dredd com sua roupa fodastica. O filme não parece ser um filme introdutório, com apresentação de universo e personagens, parece ser uma continuação (se fosse de fato uma sequência funcionaria melhor...mas não muito por ser um filme ruim).O filme trata o público como se soubessem tudo sobre o universo judge dredd e joga o protagonista em situações onde quer você torça por ele, mas o filme não constrói o carisma do personagem, e tudo que é visto não passa de bobagens. Filme frustrante, cheio de boas oportunidades jogadas no lixo em prol do genérico esquecível.
    Fabiano O.
    Fabiano O.

Enviada em 19 de maio de 2015
    Em um ambiente pós-apocalíptico onde restaram apenas as megalópoles como civilização, entre elas Megacity, há os juízes, que prendem, julgam e executam quem transgredir as leis. Entre os juízes está Dredd, o mais temido de todos, que se vê em uma complicação ao ser envolvido numa cobspiração de assassinato formada por seu irmão de genes para bani-lo não só da profissão, mas também de Megacity. Dredd então parte em busca de justiça para descobrir quem fez isso, os motivos disso e também executar quem armou isso contra ele, para assim voltar a Megacity e exercer sua profissão de juíz novamente.
    O filme tem uma trama interessante no papel, mas na prática faltou qualidade no desenvolvimento da história, e além disso, parecia uma divulgação da imagem de Sylvester Stallone, ficando apenas no início do filme com o capacete (nos quadrinhos Dredd nunca tira o capacete), ou seja, descaracterizando a clássica personagem dos quadrinhos. Diverte, e tem boas cenas de ação que fortalecem um pouco o longa, mas não se tem mais grandes considerações a serem feitas pelo filme, em um todo, é apenas regular.
    Vinicius G.
    Vinicius G.

Enviada em 6 de novembro de 2017
    Um bom filme de ação dos anos 90, ótimo universo e com aquele toque galhofa, além de frases de efeito galhofas. Mas a história e o roteiro deixam a desejar de um filme do Dreed
    Enviada em 27 de maio de 2023
    O que esse filme tem de melhor é o seu arrojado figurino.A ação é constantemente atrapalhada pelas cenas de comédia,onde traz Rob Schneider como o alívio cômico da trama.Stallone indicado ao Framboesa de Ouro por esse desempenho,e Diane Lane completamente perdida.