Monte Carlo
    Você assistiu Monte Carlo ?

Kai E
    Kai E

Enviada em 19 de fevereiro de 2015
    Monte Carlo é uma comédia romântica que é um pouco diferente das outras, não que ela seja muito melhor ou que a história seja original. É que ele é diferente porque ele não é um filme engraçado e mesmo assim ele consegui arrancar umas boas risadas. O filme é protagonizado pela atriz e cantora Selena Gomez (a Alex de Os Feiticeiros de Waverly Place), que junto com suas amigas Emma (Katie Cassidy) e Meg (Leighton Meester) vai viajar para Paris e também conta com participação do falecido Cory Monteith (o Finn de Glee).

A trama conta a história de Grace (Selena Gomez ) e sua amigas Emma (Katie Cassidy) e Meg (Leighton Meester) vão passar alguns dias em Paris , que é um grande sonho para Grace. Ao chegar lá, elas percebem que nada saiu como elas tinham planejados. Mas tudo muda quando Grace é acidentalmente confundida com uma milionária que é a sua cara, e que tem um nome terrível e ela começa a viver como a outra garota, criando muita confusão e diversão a Monte Carlo, você não vai querem perder essa.

Pra falar a verdade a trama não é nada inovadora, mas serve para assistir. O que também salva Morte Carlo (2011) é o roteiro que não tem muitos buracos, e também as atuações (ajudam, mas não tanto assim!) E é nessa hora que o filme vai ficando chatinho e sem muitos atrativos, mas o diretor Thomas Bezucha (tudo em família) consegui equilibrar o filme entre o bom e o fraco, criando um regular.

Eu dei um bom, porque eu gostei do filme, achei ele bem. Porque; Ele é criativamente aceitável (não demais, não de menos).
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Um filme bem simples, a forma como se desenrola as vezes até parece novela, mas é bem agradável. Típico filme de sessão da tarde, mas bem legal, eu gostei.
    Laissa O.
    Laissa O.

Enviada em 22 de maio de 2013
    Parece um Remake de Lizzie MCguire Um Sonho Popstar mas até q é legal, Leighton Meester e Katie Cassidy estão ótimas já a Selena deveria ganha a Framboesa de Ouro por pior atriz.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 22 de abril de 2016
    O filme é bem teen,mas a história e as confusões são bem divertidas e vale a pena assistir,romance e comédia em doses certas.
    Enviada em 6 de janeiro de 2016
    -Filme assistido em 05 de Janeiro de 2016
    -Nota 4/10

História mais clichê que essa,é impossível.
    "Monte Carlo" começa e termina com essa temática já vista em tantos outros filmes.No começo,temos Grace - vivida pela princesinha Selena Gomes-,que trabalha em uma lanchonete,onde todos os seus amigos e um pretendente visitam.A jovem prestes a se formar,sonha não tão aguardada viagem a Paris.Chegando lá é confundida com uma socialite -outro clichê básico,a tal da troca de identidade-,a garota então aproveita a situação e começa a desfrutar da atual ocasião.
    Filme bem fraco,não traz uma super história,apenas um baita entretenimento.
    Lucas F.
    Lucas F.

Enviada em 29 de março de 2014
    Monte Carlo pode ser definido em uma palavra : Agradável. O filme, é uma comédia dramática que se aprofunda em seus personagens e suas relações - Monte Carlo, pode ser comparado com o divertido longa da Disney, Lizzie McGuire : Um Sonho Popstar - Monte Carlo tem uma bela fotografia e um bom roteiro, mas sinceramente, alguns quesitos do filme simplesmente não deram certo, como a profundidade da protagonista, Selena Gomez convence em seu papel como a formanda de classe-média Grace, mas em sua interpretação como Cordelia a atriz deixou a desejar, mas isso acabou sendo ofuscado pela ótima interpretação das coadjuvantes, Leighton Meester e Kate Cassidy : Blair Waldorf e Juliet Sharp, respectivamente, do sucesso da crítica e público ''Gossip Girl'' convencem em todos os quesitos como as incríveis Emma e Maggie, elas carregam todo o carisma do filme, o que é muito bom, já que as duas tem um grande potencial. Monte Carlo é um filme agradável, carismático, engraçado e bem organizado que com certeza você vai querer ver de novo.
    ymara R.
    ymara R.

Enviada em 5 de abril de 2014
    Leve e gostosinho de ver.. nada que deixe marca..mas é adequado -vai pra lista da fatia de banana com côco.
    Mísia M.
    Mísia M.

Enviada em 6 de julho de 2015
    Gostei das atrizes, bem legalzinho divertido e meio princesa
    loh
    loh

...A atuaçao da Leighton Meester n faz lembrar muito a Blair de Gossip Girl, n gosto muito dessas atrizes de series no cine pq fcam marcados. a Selena é ate uma menina simpatica, mas n convence muito como atriz. o filme é legal. Sessao da tarde garantida!!
    Wanderley Neto
    Wanderley Neto

Enviada em 20 de setembro de 2023
    Filme ótimo, divertido e leve. Um baita filme pra ver com a familia, com a namorada e com os amigos.