Os Fantasmas de Scrooge
    Você assistiu Os Fantasmas de Scrooge ?

apenasumr
    apenasumr

Enviada em 23 de agosto de 2014
    O Natal se aproxima e, como sempre, Ebenezer Scrooge (Jim Carrey) mantém seu desprezo pela data. Milionário e muito mesquinho, ele só pensa em dinheiro e não dá espaço para a emoção em seu coração, maltratando Bob Cratchit (Gary Oldman), seu fiel assistente, e ignorando seu sobrinho Fred (Colin Firth). Com a morte de seu sócio, Ebenezer recebe a visita de três fantasmas do Natal: do passado, do presente e do futuro. Cada um deles, levará o velho ranzinza para uma viagem que o ajudará a refletir melhor sobre sua vida passada e a escolha que fará para o futuro, Eu não acho que foi um filme tão bom quanto um da disney na verdade achei ele meio parado é bom para ver com a familia um bom grupo de pessoas trabalharam nele como jim carrey,robert zemecks,michael etc então acho que poderia ser melhor o filme inteiro se passa com ebenezer scrooge enfrentando fantasmas do natal não tem muita historia,Não tem muito oque falar do filme bem fraquinho mais é legal é ver com a familia em uma noite chuvosa de natal com uma barra de chocolate.
    Enviada em 15 de dezembro de 2014
    Depois de O Grinch,Jim Carrey mais uma vez dá vida a um personagem que adora o Natal.E a história também agrada,pois passa ali na boa época do ano.Scrooge (Carrey),é um senhor bem mau humorado,que não quer receber ajuda de ninguém,nem muito menos contar com certas amizades .A animação,não está totalmente voltada ao público infantil,muitas das vezes vem com assuntos que possam causar algum tipo de medo na criançada,apesar que as cenas não passam de ligeiramente engraçadas.O elenco de dublagem é muito bom,desde Gary Oldman,Colin Firth e a linda Robin Wright.Um bom filme para ser assistido no dia de Natal,pela manhã.

Enviada em 19 de setembro de 2019
    Para mim o melhor filme de animação natalina da história do cinema, pela emoção passada e efeitos deslumbrantes e mensagem que passa que entra em qualquer interior humano, um filme para reunir a família e transmitir o Amor em sua maior essência!!!!
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 3 de agosto de 2014
    Um desenho belíssimo, com imagens lindas e linda história natalina, uma das melhores. Muita emoção e espíritos lhe esperam nesta animação de chorar coração.
    willnygma
    willnygma

Enviada em 10 de fevereiro de 2019
    Dirigido por Robert Zemecks responsável pelos ótimos De Volta Para o Futuro, Uma Cilada Para Roger Rabbit, Expresso Polar, A Lenda de Bewolf e baseado no livro Um Conto de Natal de Charles Dickens (Oliver Twist). No elenco o astro Jim Carrey interpreta não só Scrooge como os 3 fantasmas do passado, presente e futuro q aparecem no filme. Além de Gary Oldman (Trilogia Batman Cavaleiro das Trevas, saga Harry Potter, O Quinto Elemento, Dracula de Bran Stoker), Cary Elwes (Top Gun, Ases Muito Loucos, O Mentiroso, Jogos Mortais) e Colin Firth (O Diário de Bridget Jones, O Discurso do Rei, Mamma Mia) e claro Bob Hoskins (Uma Cilada Para Roger Rabbit). Divertido, sobrio, dramático, engraçado e uma aventura mágica e fantasmagórica, recheada de efeitos especiais nunca utilizados antes e gravado todo em IMAX 3-D.
    Já as crianças podem se assustar um pouco.
    Enviada em 20 de julho de 2020
    Uma versão ''fresh and clean'' do clássico conto de Charles Dickens, Os Fantasmas de Scrooge(2009, Robert Zemeckis) é uma salada mista de excelentes visuais(por vezes excessivos) com ótimas performances do sempre carismático Jim Carrey e do veterano Gary Oldman, e uma reinterpretação comedida de temas já fartamente explorados. Para muitas pessoas, o uso do motion capture pode ser uma distração incômoda, de fato, é uma tecnologia ainda nova que ainda não se desenvolveu ao ponto de ficar sutil, como outras técnicas de efeitos visuais, pode fazer o público não emergir tanto na história. Enfim, na minha opinião a trilha sonora e as atuações conseguiram compensar os equívocos técnicos na maior parte do tempo.
    leonardo
    leonardo

Enviada em 16 de dezembro de 2012
    Embora seja dirigido pelo mesmo diretor de O Expresso Polar, Os Fantasmas de Scrooge não consegue manter a mesma essência do próprio,escorregando em algumas cenas, principalmente nas cenas do fantasma dos natais presentes, cujo este ficava rindo o tempo todo.Mesmo assim, até que é um bom filme com um personagem interessante e bem caracterizado.Para quem não sabe, o personagem Scrooge aparece como marionete em uma das cenas de O Expresso Polar.
    Eduardo F.
    Eduardo F.

Enviada em 6 de dezembro de 2014
    Bela animação! bela hitória sobre o natal, baseada em Scrooge, personagem do livro 'A Christmas Carol' de Charles Dickens de 1843, um velho avarento que odeia o natal e é assombrado por fantasmas, e o desenho ficou Parecido com o Scrooge do livro, além de conter traços da ótima interpretação de Jim Carrey. a história de Scrooge também ja foi mostrada em várias outras versões animadas ou com atores, como com Bill Murray em 1988, e Patrick Stewart em 1999. belo filme de natal para toda a família!
    Enviada em 16 de julho de 2021
    Wiris Siqueira
    Wiris Siqueira

Enviada em 9 de maio de 2012
    Uma das melhores animações de Robert Zemeckis! Muito bom para assistir com a familia!