Congo
    Você assistiu Congo ?

Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 27 de novembro de 2014
    assisti no canal fox hd, muito bom mesmo, história bem produzida e dirigida, atuações convincentes, algumas cenas de ação bem elaboradas, dublagem nota dez..
    Enviada em 13 de fevereiro de 2015
    É com certeza uma grande aventura sem qualquer vantagem.Apenas a tentativa de se entreter com uma história bem movimentada e cheia de reviravoltas.O filme é mesmo um grande clássico de Sessão da Tarde,ou parecidos.
    Enviada em 6 de setembro de 2013
    Quem nunca assistiu esse filme (por mais tosco que pareça) ate o final só pra saber qual que é vibe dos macaquinhos spoiler: assassinos
    ? Além de ser uma aventura que prende a atenção da gente, não é o pior filme do mundo que retrata a África. Minha parte preferida é a que o protagonista canta "California Dreamin" num barco... No mais, assista se você não tiver nada mais importante para fazer.
    dago66
    dago66

UM DOS PIORES FILMES DE TODOS OS TEMPOS...
    Enviada em 27 de maio de 2023
    Vale pela boa aventura,bem fotografada e a presença bem interessante de Laura Linney e Tim Curry.
    Classicão da Sessão da Tarde.