Machete
Você assistiu Machete ?

Shy Boy
Shy Boy

Enviada em 07/06/13

É o tipo de filme que não há meio termo. Ou você gosta dele ou odeia. Assisti e gostei muito. Injusto dizer que o filme é permeado de erotismo. Na verdade as atrizes são lindas mesmo. Danny Trejo com seu rosto duro de apache realmente convenceu. Falar mal de um filme que tem De Niro, Jessica Alba, Michelle Rodrigues? Sem comentários. Um trash/cult de primeira. É um filme diferenciado, e tem ainda a presença de Steven Seagal que se não é um bom ator ,alavanca qualquer produção.

Raphael S.
Raphael S.

Enviada em 11/05/14

Em apenas uma palavra, bizarro. Duro acreditar que De Niro aceitou fazer parte deste lixo. Não tenho sequer como citar uma cena que ilustre bem a minha opinião, pois praticamente todas são dignas de pena. A história é fraca, repetitiva, o texto que Danny Trejo teve que decorar deve ter dado, no máximo, 5 linhas, os personagens são caricatos... Rodriguez tenta imitar o estilo de Tarantino, mas não consegue chegar nem perto, chega a dar pena.

Mateus GP
Mateus GP

Enviada em 20/12/12

Se você não gosta de pensar, não tem paciência para esperar o final de um filme ou só quer ver um bando de idiotas, fazendo um monte de idiotices e violência extrema sem a necessidade, encontrou! Machete. Quem iria imaginar, quando pensei que o pior do cinema já havia sido feito, me enganei completamente, o pior ainda estava por vir: Machete. Sem mentiras, há primeira vista pensei que era um daqueles filmes mexicanos, antigos e mal feitos. Se houvesse um Oscar para o pior filme do ano, sem dúvidas o grande vencedor seria este. Por que? Ora uma produção que tem dinheiro o suficiente para pagar Michelle Rodrigues, com certeza poderia ter sido melhor. Se você gostou do filme, tudo bem gosto não se discute, mas dizer que ele merece algum elogio é pura ingenuidade, este filme é tosco, tolo, imbecil, depravado, se sustenta sobre violência e sexualidade, não tem uma história inteligente, até um garoto do ensino fundamental escreveria está pura porcaria. Por isso se você tem alergia a coisas desprovidas de inteligência, violência extrema (não falarei da nudez, não vamos negar alguns assistem a este tipo de filme só para ver algumas mulheres nuas) nem pense em assistir Machete.

2,0Fraco
Enviada em 16/01/17

Mais um filme de violência absurda de Robert Rodriguez. Fotografia amarelada, como em todos os filmes que se passam perto do México. Só que em muitos filmes a violência absurda é usada em tons artísticos, como evocando os quadrinhos (Sin City) e sua realidade já absurda e exagerada e as artes marciais (Kill Bill) e suas lendas.

Anderson K.
Anderson K.

Enviada em 31/12/15

inacreditavelmente ruim, fico imaginando como Robert De Niro deve estar envergonhado de ter participado de um lixo destes. Tentei levar pelo lado cult mas mesmo assim é impossível. Foi o pior filme que assisti nos últimos 10 anos e olha que assisti algumas coisas ruins. Dei nota 0,5 pq não consegui dar 0,0

André N.
André N.

4,5Ótimo
Enviada em 16/10/15

O filme tem um aspecto trash, então pra quem curte o gênero é um prato cheio, mas também tem um elenco de peso, o que não é comum em filmes trash fazendo Machete pender por "cult", no fim das contas é Danny Trejo matando geral com um machete e "pegando" as musas do filme. Divertido vale à pena assistir.

Enviada em 10/02/15

Bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Alexandre B.
Alexandre B.

4,0Muito bom
Enviada em 19/01/15

Sou muito fã do Robert Rodriguez e gosto muito dos seus filmes, pois escapa de toda a pompa e frescuras dos metidos a Cult (me refiro a pessoas) A História do filme é divertida e bem louca (admito que sou um tanto quanto louco como o filme), sem falar do elenco, não tinha visto o Don Johnson em mais nada além de Miami Vice e foi muito legal ver ele outra vez. Isso não é bem uma crítica do filme e sim desabafo sobre o que acho dele e do estilo de Robert Rodriguez (o qual gosto muito) Rsrs.

5,0Obra-prima
Enviada em 25/04/14

Vou dizer o que de Machete, simplesmente sensacional. Uma história muito bem construída, com força no roteiro. Danny Trejo da um show a parte, e acompanhado de coadjuvantes de luxo. Um excelente filme, com muita ação e ótima trilha sonora.

Enviada em 23/02/14

Filme Sanguinário onde Danny Trejo está muito em foco! bacana vê um bom ator em destaque, tendo em vista atuações do melhor ator de todos os tempo o Grande Robert de Niro e o bom ator Seagal!!!!