O Mistério das Duas Irmãs
    Você assistiu O Mistério das Duas Irmãs ?

Amanda V.

adorei o filme
    Renan Rossi
    Renan Rossi

Enviada em 2 de março de 2012
    Até que é legal se comparado a os filmes de terror atualmente.
    Megamente
    Megamente

Suspense excelente de final surpreendente,esse vale a pena.Recomendadíssimo por Megamente!
    Kaká Lain
    Kaká Lain

Filmes excelente, não há muito o que dizer de ruim, ele tem o poder de prender seu expectador, e como se não bastasse, fecha com chave de ouro, com um final surpreendente. Apesar de não ser muito pesado, ele testa bem sua cabeça, fazendo com que muitos acabem surpresos. Assistindo o filmes, pude observar partes meio óbvias, ou seja, cenas que já pude prever o que aconteceria. Posso dizer que a Emily Browning teve uma atuação incrivel, o que trouxe, um clima mais envolvente a trama. Enfim nota de 9,0 - RECOMENDADOO
    Guifen
    Guifen

Thriller Sensacional. Roteiro excelente e sem furos. Atuações impecáveis, destaque lógico para a "minha garotinha dos olhos" Emily Browning. Edição perfeita. Direção perfeita. Boa trilha sonora. Há ainda bons sustos (apesar de que poderiam haver muito mais e mais bem caprichados).É visível a inspiração dos diretores em longas carimbados do gênero, como O Sexto Sentido (1999) e O Iluminado (1980),por exemplo, o que naturalmente confere um "requinte" diferente e uma atenção especial ao "Mistério das Duas Irmãs". Enfim, é isso...quando o filme é bom não tem muito o que falar, são só elogios. Filme realmente sensacional, só não leva 10 porque faltou capricho e engenharia nos sustos, mas é um exemplo de originalidade e consistência que faltam para a maioria dos longas de hoje em dia (que só querem faturar!). Recomendadíssimo,até para os que não gostam muito de filmes do gênero. Esse é daqueles que você assiste e ele vira referência no seu "repertório cinéfilo". Quando alguém te pedir uma sugestão de um bom suspense,sempre lembrará desse maravilhoso thriller de 2009 (pelo menos eu vou me lembrar!). Nota:9
    Debbie
    Debbie

Surpreendente,eu pensei que seria mais "pesado",mas o filme é muito bom,te surpreende porque você passa o filme todo acreditando em algo e depois você vê que não é o que parecia ser.Enfim gostei do filme e super recomendo.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Muito bom filme. Um suspense bem amarrado digno de grandes obras, raramente se vê um filme nesse gênero que prende do início ao fim e mantém o terror com tanta qualidade. Recomendadíssimo!!
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

É realmente um excelente filme! Muito bem dirigido pelos irmãos Guard, o filme vai construindo durante sua exibição um ótimo clima de suspense que vai envolvendo a quem assite cada vez mais e que te faz ficar preso querendo descobrir o tal "mistério das duas irmãs".

As cenas noturnas e de sustos são muito boas e realmente te fazem pular da cadeira, mas o terorr não é o foco, e sim o suspense, que cumpre seu papel inteiramente.

Se trata de uma boa adaptação do filme original, mas é claro com a roupagem americana, mas nesse caso não foi uma algo ruim para a obra. O único ponto negativo é a pequena duração (apenas 1h22min), perdendo a chance de desenvolver ainda amis o suspense. Porém no restante não há o que falar. Ótimo roteiro, ótimos atores. Arielle Kebbel está muito bem, mas o destaque vai para a sempre excelente e mais linda do que nunca Emily Browning.

Uma ótima fotografia, trilha sonora poderosa e edição apurada fazem desse filme um dos melhores do gênero dos últimos anos, juntamente com Os Outros, O Amigo Oculto e A Orfã. Isso sem falar no final surpreendente que satisfaz plenamente e que deixa a todos de boca aberta!

Asistam. Imperdível para os fãs de suspense!
    Sidney
    Sidney

Não é grande coisa, mantém um bom suspense, mas força demais para que trama se torne surprendente. Regular.