O Mistério das Duas Irmãs
    Você assistiu O Mistério das Duas Irmãs ?

Gustavo S.
    Gustavo S.

Enviada em 26 de julho de 2017
    Final muito bom que me deixou de queixo caído, filme de suspense, para quem que ver um filme de terror, não assista esse, mas se quer ver um filme de suspense ótimo com acontecimentos surpreendente te recomendo o mistério das duas irmas
    Kaique S.
    Kaique S.

Enviada em 11 de abril de 2017
    O filme parece ser bem mais ou menos até que no fim ele fica incrível, surpreende qualquer um (a não ser que já tenha assistido), esse filme é um dos poucos filmes de terror que se salva hoje em dia
    Malena H
    Malena H

Enviada em 11 de abril de 2017
    Adorei o filme, a atriz principal é uma das minhas preferidas. Muito boa a história e bem elaborada !
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    "Um filme vendido como terror, mas que não consegue sequer chegar próximo de um suspense. Depois de passarmos quase duas horas acompanhando a movimentação de uma câmera que parece estar sempre revelando algo espantoso ou fantástico (não está), temos uma série de revelações completamente atrapalhadas sobre algo que não estávamos sequer procurando desvendar."
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 5 de outubro de 2016
    O filme tem uma história batida como um conflito familiar que logo no começo já está mais do que explícito,mas que com o passar do tempo vemos que não é bem assim.
    Carlos M.
    Carlos M.

Enviada em 14 de setembro de 2016
    Filme aparentemente clichê, porém o final praticamente reconstrói o filme. Tudo o que você achava que era, na verdade não eh. Sensacional!
    Eduardo d.
    Eduardo d.

Enviada em 4 de setembro de 2016
    Gostei bastante mas o final deixou alguns pontos de interrogações. Depois do filme fui dormir e tive vários pesadelos, foram 3 fantasmas na sequência e no fim ainda mijei na cama. Não assisto mais filmes assim kkkkk aceito indicações de filmes educativos...
    Thamires F.
    Thamires F.

Enviada em 30 de junho de 2016
    Esse é um dos filmes com o melhor final que eu já vi! Elenco excelente e um belo roteiro, como alguém pode ter uma ideia tão foda pra um filme desse ?

Nota 10/10
    Hércules S.
    Hércules S.

Enviada em 19 de março de 2016
    Muito bom, final incrível, tem que prestar atenção nas partes do filme se não pode ficar sem entender.
    Larissa L.
    Larissa L.

Enviada em 26 de fevereiro de 2016
    Ate gostei do filme, porém não entendi o final. Se ela achava que Rachel era a babá que matou as crianças , como não sabia que a baba é aquela que é internada com ela não era a mesma? E qual problema ela tinha? Oque realmente ela começou e diz que terminou no final do filme? Porque não matou o pai? No final ela sabe que matou sem motivo , e que estava enganada e ainda assim deu aquela risadinha pra outra.