A Cidade dos Amaldiçoados
Você assistiu A Cidade dos Amaldiçoados ?

Senhor Ivan
Senhor Ivan

Enviada em 28/08/14
Depois de tantos longos anos,idealizaram refilmar,A Aldeia dos Amaldiçoados de 1960.A Cidade dos Amaldiçoados,é visivelmente mais bem produzido do que o original.É claro,que o filme se agarra em tudo o que original mostrou,dando uma alta fidelidade a história da pequena cidade de uma versão extendida,o roteiro parece mais bem construído,e mostra uma vez ou outra algumas mudanças na histó Christopher Reeve,sendo o grande protagonista do filme,é um ponto ele atua perfeitamente antes de seu terrível acidente.
Ttyyuu C
Ttyyuu C

Enviada em 05/03/19
Um filme muito bom.Pena que é antigo,se lançasse de novo Concerteza eu veria. spoiler: spoiler: spoiler:
Vitor P
Vitor P

Enviada em 14/06/18
Um filme com uma história bem feita que infelizmente não foi desenvolvida de forma corrida, principalmente por conta das mortes desnecessárias em cenas aleatórias do filme que não precisavam ser mostradas(provavelmente os produtores acharam necessário adicionar mais mortes, já que todo fã de terror gosta de ver morte né?), final que não agradou com personagens sem desfecho. E podemos esperar que talvez em um futuro tenhamos uma refilmagem da refilmagem, já que A cidade dos Amaldiçoados é uma refilmagem do clássico de 1960, Village of the Damned.

Enviada em 19/01/15
Ultimo filme do grande Cristopher Reeve, tendo ele o maio destaque no filme, valendo salientar o ótimo roteiro, mas pouco explorado! mas por ter o ator execelente Cristopher Reeve vale a nota a cima!!!
Ykaro R.
Ykaro R.

Enviada em 02/05/14
Nada aterroriza mais do que crianças de cabelos grisalhos