Controle Absoluto
    Você assistiu Controle Absoluto ?

Enviada em 24 de fevereiro de 2020
    Aquele enlatado genérico típico de Hollywood. Um filme que parece que foi feito por um algoritmo de computador, programado para criar um entretenimento automático, sem alma, que reuni todos os clichês possíveis para ser consumido pelo público médio.
    Enviada em 12 de novembro de 2014
    Primeiro;mas uma vez os profissionais em traduzir o título em português do filme,falharam novamente.Com um ótimo título;Eagle Eye,o filme passou a ser;Controle Absoluto.E segundo,a ideia do filme.é muito boas,mas tem seus momentos de grandes falhas.Mas nada que possa ter destruído um roteiro bem trabalhado,juntamente com atuações diversas,com o elenco sendo bem dividido em cada cena.O filme traz sequências de ação bem produzida ,juntamente com um ótimo suspense.Foi ótimo rever,Billy Bob Thornton,com mas um belo trabalho.
    LuanaM.
    LuanaM.

Enviada em 26 de fevereiro de 2013
    Assisti a esse filme na globo ontem e fiquei pensando "como eu não fiquei sabendo da existência desse filme antes?". Apesar ser confuso, é um ótimo filme. Prende a atenção do início ao fim, tem belas atuações e um roteiro totalmente original.
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 21 de abril de 2020
    É um filme comum de ação, as cenas de ação são muito boas, tem uma história interessante, nada além disso. Me segue no Adorocinema para não perder nenhuma crítica minha.
    Francisco F.
    Francisco F.

Enviada em 16 de maio de 2019
    Muita ação que te prende do começo ao fim. Com um bom desenvolvimento e cenas surpreendentes. Faz a gente se questionar se tudo é controlável mesmo. Uma excelente diversão para os amantes de filme de ação.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 6 de agosto de 2018
    🎞️ "Controle Absoluto" ou "Eagle Eye" (no original

"É um filme de ação eletrizante" e cheio de cenas surreais. O controle Cibernético como pano de fundo, Jerry Shaw (Shia LaBeouf) e Rachel (Michelle Monaghan) fazem loucura obedecendo uma voz desconhecida, para cumprir um objetivo. Ativar a Operação Guilhotina, para acabar com o poder político da Casa Branca.

📌 Mais uma vez o protagonista Shia LaBeouf (Ator de Transformers) e o diretor D. J. Caruso se encontram, antes trabalharam juntos no filme Paranóia (2007).

📌 Ótimas atuações de Michelle Monaghan e Shia LaBeouf.

📌 Steven Spielberg, como Produtor Executivo e Criador da Idéia Original.
    Maressa B.
    Maressa B.

Enviada em 8 de abril de 2014
    O filme é legal, o tema superinteressante até pra época!
    Só achei achei exageradas as cenas e o tempo que durou, mas não deixa de ser muito bacana!
    Artur V.
    Artur V.

Enviada em 20 de junho de 2018
    Enquadra-se bem no gênero de ação, na minha opinião.

No entanto, o filme se perde em alguns momentos causando certa confusão.

Poderia dar 4,0, mas do meio pra frente mostrou-se mais um 3,5.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 13 de janeiro de 2014
    Serve muito bem como entretenimento de ação, e bota ação nisso. Muito bom!
    João Baron
    João Baron

Enviada em 3 de fevereiro de 2013
    Vou deixar bem claro porque dei a nota máxima para esse filme no final da crítica. Primeiro, Shia LaBeouf é melhor ator de sua geração na minha opinião e estava fantástico neste filme, melhor até que nos dois primeiros "Transformers". Segundo, Michelle Monaghan foi uma parceira muito boa. E terceiro, a história pode até não ser uma das melhores já vista, porém, se encaixiou perfeitamente nas cenas de ação. Vi esse filme num final de tarde de Domingo, e me apaixonei completamente. E como prometido, o principal motivo pelo qual dei as 5 estrelas: o final foi fantástico, não pela história, não, pela bela cena em que o personagem de LaBeouf sobe em cima de uma mesa no teatro (ou sei lá onde estavam) na qual o presidente americano estava presente e da dois tiros para o alto, com o objetivo de interromper a continuação da música tocada e desarmar a bomba dentro do prédio e depois ele leva não sei quantos tiros.
    Teoricamente a cena não foi boa, mas na prática e na bela atuação de Shia foi magnânima.

Ouso a dizer que foi um dos melhores filmes que já vi.