Invictus
    Você assistiu Invictus ?

Marília Fibla
    Marília Fibla

Maravilhoso!! Morgan Freeman  ficou perfeito no papel. Excelente representação do momento pós-prisão do Mandela que também é uma grande história, nada direto mas muito bem abordados temas como racismo, união e respeito.
    Felippe
    Felippe

um filme, uma biografia verdadeira, uma desnecessidade de auto-promoção, um herói de verdade, demonstrando seu anti-populismo. Enquanto isso, em terra brasilis.... um asno, uma falsa biografia, um melodrama populista em evidente auto-promoção. Quanta diferença
    R.Matos
    R.Matos

Ótimo filme! Mais uma vez o diretor Clint Eastwood fez um excelente trabalho. Nota especial para o som, que deu um plus no que já estava bom. Recomendo!
    lucascfc
    lucascfc

bom
    Jamille
    Jamille

Muito bom o filme, Freeman está maravilhoso. Porém eu fui assisir achando que falariam mais sobre a vida de Mandela, o filme é mais voltado ao rugby e a discriminação racial, mesmo assim vale a pena, nos deixa uma linda lição de não ao preconceito e sim a igualdade e ao perdão...
    Filipe
    Filipe

Excelete! Mto bom! Bem feito, bem pensado, com uma história e um roteiro cativantes e eletrizantes, ótimas atuações e uma mensagem mto legal de se sacar. A direção, a trilha sonora, o roteiro, tudo... Mto bons. Vale a pena. Com certeza será indicado ao Oscar por Melhor Filme com chances de ganhar.