Invictus
    Você assistiu Invictus ?

Swaremovies
    Swaremovies

...Esse filme é incrível, Matt Damon atuando mto bem , e o mesmo posso diser de Morgan Freeman.A trilha sonora é impactante de tão boa, o filme conta bem a díficil aceitação dos brancos após o Aparthaid, e o milagre que Mandela fez para unir 2 povos que estavam divididos durante anos.Formidavel.Nota 9,0
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Muito bom, como tudo o que é feito por Clint Eastwood. O diretor consegue com esta obra passar o que a África do Sul vivia na época mostrando um país recém saído do apartheid e que precisa de alguém que revolucionasse o modo de pensar e de agir. Neste cenário é que Nelson Mandela encorporado de maneira brilhante por Morgan Freeman inicia uma revolução no país através do esporte, procurando unir brancos e negros em prol de uma nação que buscava se reerguer. As cenas finais do filme mostram tudo aquilo que Mandela desejava.

Temos que destacar Matt Damon, apesar de não realizar uma atuação brilhante, cumpriu bem o que foi proposto e nos passou muita verdade em cena.

Grande direção de arte, fotografia e um olhar sensível de Eastwood elevam esta obra a um outro patamar, apesar da longa duração e de ficar arrastado em alguns momentos. Grande lição de carinho, de amor, de amizade, de tolerância e de vida a todos que forem assistirào filme. Recomendadíssimo!
    alonsis02
    alonsis02

Clint Eastwood é um desses senhores que não precisam fazer mais nada para provar a sua genialidade,nesse filme carismático,ele mostra como fazer um filme emocionante sem encher muita linguiça,Morgan Freeman excelente e Matt Damon seguro fazem um filme cheio de sentimentos,esperamos que a nova empreitada de Clint e Damon juntos seja do mesmo nivel.
    AngelaPF
    AngelaPF

Mais um filme maravilhoso de Clint Eastwood. Morgan Freeman com certeza se superou interpretando Nelson Mandela, principalmente em seu sotaque. Matt Damon fez uma atuação maravilhosa e treinou arduamente para interpretar um jogador de rugby. A trilha sonora também é ótima! Um filme que merece ser visto.
    Alfeu Matera
    Alfeu Matera

Interessante somente até pouco mais da metade do filme. A partir daí começa uma longa cena, que parece interminável, que se limita a focar o que acontece dentro das quatro linhas do campo. A sensação que se tem, a partir daí é de se estar assistindo a um jogo de rugby (diga-se de passagem, um esporte com que o brasileiro não tem o mínimo de intimidade) e não um filme. Nesse momento, o arrependimento de não ter deixado o filme nas prateleiras da locadora só deixa de existir com a lembrança da bela abordagem na primeira parte do filme de como atitudes simples e delicadas podem.fazer a diferença na vida das pessoas.
    -Emocionante no começo,meio e fim.
    -Mais uma grande direção de CLINT EASTWOOD,mais um grande filme para sua coleção.
    -MATT DAMON se superou em relação ao personagem.
    -E o que podemos falar sobre MORGAN FREEMAN???Nada,porque sua atuação é simplesmente fantástica,até NELSON MANDELA sabia que não tinha ninguém melhor do que ele para o papel.
    -O filme é bom demais.
    -ASSISTA......
    Julinho  Scorsese
    Julinho Scorsese

Enviada em 3 de março de 2012
    Incrível,ótima direção de Clint Eastwood ,ótimo roteiro de Anthony Peckham,muito boas as cenografias,ótima atuação de Morgan Freeman,como Nelson Mandela,inspirador,tocante,emocionante,brihante,vencedor...Invictus. Recomendo á todos!!!

Luiz@o
    Luiz@o

Fui assistir no cinema com meu pai pensando que seria um filme horrível e parado,mas vi que estava muito enganado.Bela produção,direção e roteiro impecáveis,um filme inesquecível.Muito inspirador e tocante,um enredo perfeito e bons atores,sem falar da direção de Clint Eastwood.ECOMENDO Á AQUELES QUE SÃO FÃS DE CLINT EASTWOOD,E Á TODOS.
    Cilania
    Cilania

Ótimo filme, excelente roteiro.
    Vale a pena assistir.
    Sidney
    Sidney

Muito bom filme, fiquei muito emocionado com o final. ASSISTAM PQ É MUITO BOM.