O Pequeno Nicolau
    Você assistiu O Pequeno Nicolau ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 29 de dezembro de 2019
    Filme francês típico Sessão da Tarde! No estilo "Os Batutinhas", é um filme para assistir com a família, principalmente com crianças. É legalzinho, porém há muitas piadas que só a criançada achará graça.

Enviada em 27 de março de 2015
    Um belo filme e um roteiro divertido! é daqueles filmes que junta a familia e se ri a vontade! Divertido!!!!
    Pedro R.
    Pedro R.

Enviada em 12 de abril de 2013
    Consegui dar algumas risadas, mas definitivamente não é um grande filme. Vamos dizer que é engraçadinho!!! Bem estilo francês. Mas ainda assim não morri de ri. O que achei bem bacana foram alguns diálogos entre os pais e Nicholau que fazem toda a diferença no filme. Muito bem feito.

Enviada em 14 de janeiro de 2017
    O Pequeno Nicolau é aquele típico exemplo de filme fofinho que funciona pela dedicação de sua direção de arte em reconstruir a época com um esmero tocante, por seu roteiro que entende a mente das crianças, e como sua criatividade às vezes (quase sempre) extrapola os limites da vida real de maneira encantadora, por sua direção que não mede esforços para situar o ponto de vista de tudo que acontece através dos olhos do pequeno Nicolau do título, um personagem famoso em livros franceses.
    -Que grande obra realizada com esses pestinhas,atores mirins com grande talento. -Uma história bem bestinha,mais que te prende do início ao fim. -ASSISTA......
    Tercio F.
    Tercio F.

Enviada em 26 de agosto de 2013
    Filme muito bem feito e engraçado mas,faz confusam com os livros da serie ja que mistura os originais de Jean Jacques Sempe e Rene gosciny e as novas aventuras do pequeno nicolau com sempe e Anne gosciny,filha do gra co-criador com Albert Uderzo do asterix. "veri gudi"
    Pedro V.
    Pedro V.

Enviada em 28 de dezembro de 2014
    Só não é 5 estrelas, porque o livro é muito melhor.
    Adillsonn A.
    Adillsonn A.

Enviada em 15 de outubro de 2013
    Aodorei o filme simplismente otimo e não me arrependo de ter assistido e espero em 2014 as feriais do Nicolau
    eliane
    eliane

É um filme gracioso. Interessante ver como a fantasia infantil é construída a partir da falta de informação concreta.
    Janaína P.
    Janaína P.

Enviada em 22 de setembro de 2014
    Uma excelente oportunidade de olhar o mundo da criança, de uma maneira leve e encantadora.