Thor
Você assistiu Thor ?

Júnior S.
Júnior S.

Enviada em 03/12/15
É o dinheiro que move o mundo, e com a indústria cinematográfica não é diferente. E foi nessa lei natural que os filmes de super-heróis, ação escatológica e semelhantes ganharam terreno em hollywood. Os chamados ''Blockbusters'' chegam a cada vez mais frequência nos cinemas mundiais, com ou sem cérebro(a maioria sem) tem lá suas vantagens, sendo a principal delas oxigenar financeiramente a indústria. Sou daqueles que pensa que a indústria é grande o suficiente para todos. Tem que haver muitos Blockbusters? TEM! Desde que cumpram seus papeis mercadológicos(oxigenar a industria, propiciando a distribuição de mais filmes independentes) e também, claro, cumprindo as exigências básicas de qualquer obra que pelo menos queira ser considerada um filme. Super-heróis, comédias bestas, aventuras escatológicas etc...Com uma direção competente, roteiro enxuto, atuações honestas e outros pré-requisitos básicos de um cinema de qualidade, que mau tem? Thor é mais um nesta lista infinita de gigantes de orçamento e de cérebro não tão gigante assim. No entanto, cumpri com os requisitos citados acima, e é MARVEL caramba! Não tem que ser sério mesmo...Estou sendo petulante. Um clichê bem usado pode acabar em algo original, um ''Blockbuster'' sem cérebro honesto, que cumpra sua função e realize oque se propõe pode ser um bom passatempo. Entretenimento saudável, bom.
Luca T.
Luca T.

Enviada em 25/07/13
Que filme bom... Sou loco por filmes de herois.. e Thor com toda certeza entra para a "lista" de melhores do genero até hoje.... A historia é cativante, o elenco muito bom tambem e ação boa demais... Ou seja esse filme é perfeito :D Nota:10
Condessa de Monte Cristo
Condessa de Monte Cristo

Enviada em 26/05/11
A.D.O.R.E.I! Eu pensei que este filme fosse 100% ação ( que o tornaria cansativo), mas superou minhas expectativa. Muito bom. Chris Hemsworth estava simplesmente divino, encantador, como Thor. O envolvimento de Thor com Jane Foster( Portman )foi de uma sutileza linda. Todos neste filme estão de parabéns pelas atuações. ♥Chris Hemsworth, ♥Portman,♥A.Hopkins em especial.
Suzana
Suzana

Enviada em 01/05/11
THOR é o máximo!! O desempenho dos atores deixa tudo muito verossímel. Cris Hemsworth está um gato com ou sem o martelo.

Enviada em 16/01/17
Não há nada para se ver em Thor. É bobinho, está na direção automática e possui uma fotografia e uma trilha sonora que combinam com sua falta de personalidade. Ou seja, a Marvel pode levar a sério seus cronogramas e personagens, mas não o Cinema em si.
I don't know .
I don't know .

Enviada em 13/10/15
Introdução para a série Thor muito fraca, esperava mais por ter na direção Kenneth Branagh que fez vários filmes clássicos. Os cenários não achei nada a ver, com os piores efeitos possiveis, atuação entao...Não conheço ou talvez não me lembro de algum filme que eu tenha gostado com o ator Chris Hemsworth como ator protagonista, achei um desperdicios de atores como Natalie e Hopkins.
Caio Gabriel A.
Caio Gabriel A.

Enviada em 30/01/15
Gosto muito dos heróis da Marvel . Esperava que ao assistir Thor , iria ver um filme cheio de ação e efeito especiais impressionantes . Estava errado . Um filme com pouca ação e efeitos especiais razoáveis .. Mas Thor tem o suficiente para deixar quem assiste , ansioso para o próximo filme
Lucas G.
Lucas G.

Enviada em 12/01/15
É um filme regular. Não entrará em uma lista dos melhores filmes de super-heróis, porém não entrará na lista dos piores filmes de super-heróis.
r@ul L.
r@ul L.

Enviada em 23/12/13
os efeitos especiais e algumas "piadas" no filme o deixa um pouco divertido, mas o filme não é muito bom. O segundo parece ser melhor.
leonardo
leonardo

Enviada em 09/05/11
Me senti assistindo um filme de sessão da tarde... bem fraquinho...