Os Perdedores
    Você assistiu Os Perdedores ?

Enviada em 20 de outubro de 2015
    -Cara assisti esse filme ontem.Fazia tempo que não assistia um filme tão bom assim.Uma mistura de ação com comédia.CHRIS EVANS está fantástico nesse filme,super engraçado.Um filmaço mesmo,não perca.Muito foda é???
    Thiago Petherson
    Thiago Petherson

Enviada em 18 de setembro de 2013
    Filme muito bom. O Chris Evans está fenomenal neste filme, com tiradas excelentes. Seu melhor papel, na minha opinião, depois de 'Código de Honra'. O Jason Patric também está fantástico,como um vilão com um lado cômico, que agente torce pra não morrer no final, como sempre acontece. Enfim, um bom filme que vale a pena assistir. Em momento nenhum se torna cansativo. Nota 7,5
    Luz do Amanhã
    Luz do Amanhã

Enviada em 7 de dezembro de 2014
    Tem seu Brilho,não é melhor que Esquadrão Classe A mas tem seus momentos.
    Luis Feliphe d.
    Luis Feliphe d.

Enviada em 25 de agosto de 2015
    Belo filme de ação com os atores certos, e acerta em cheio no humor. Só achei o vilão exagerado demais no poder e sem graça, mas o filme prende a atenção do começo ao fim.
    Mariana C.
    Mariana C.

Enviada em 3 de janeiro de 2013
    ESSE FILME EH MUITO FODA ADOREI,,E AINDA TEM O JEFFREY DEAN MORGAN AMO ESSE CARA
    Lucas V.
    Lucas V.

Enviada em 2 de janeiro de 2013
    Muito bom o filme no final tem uma revira volta bem interessante recomendo.
    Lucimaraâ„¢
    Lucimaraâ„¢

Esse filme é extremamente bom. Ação a todo instante sem dar tempo pra bocejos ou idas ao banheiro. Ação e humor no equilíbrio certo. Até o vilão é engraçado. Parece que o grande destaque foi o Chris Evans, em mais um personagem nada discreto e muito divertido. A continuação fica evidente e espero que lance em breve. Recomendo. 9,0
    Sidney
    Sidney

Simplesmente o melhor filme de ação de 2010. Uma estória muito boa, a trama é ótima também. Elenco muito dez, e o Chris Evans está muito bem no seu papel.
    Dead Lucas
    Dead Lucas

O maior erro dos produtores do filme, foi tê-lo lançado simultaneamente com "Esquadrão Classe A", a trama é muito semelhante. Zoe Saldana está muito sensual, nunca tinha reparado o tanto que ela é bonita. Chris Evans está super engraçado, mostrando uma veia pra lá de cômica. Tirando so clichês exagerados e os furos no roteiro, o filme entrete bem.
    Christine M.
    Christine M.

Enviada em 22 de julho de 2020
    Que filme ruim!! Há tempos não vejo tantas estrelas numa farofa tão grande! Nem dando desculpa de quadrinho cola! Só o nome do filme acertou: os perdedores somos nós!