Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    O Gato do Rabino
    Média
    3,3
    23 notas e 4 críticas
    distribuição de 4 críticas por nota
    1 crítica
    0 crítica
    1 crítica
    0 crítica
    1 crítica
    1 crítica
    Você assistiu O Gato do Rabino ?

    4 críticas do leitor

    Walter L.
    Walter L.

    Segui-los Ler a crítica deles

    0,5
    Enviada em 10 de novembro de 2015
    Achei idiota! O filme não merece estar neste super site, é uma besteira. Judaísmo se mistura com racismo, o gato fica enganando o rabino... spoiler: E o cara islã matou um bêbado idiota lá , não deixem suas crianças, nem ninguém, assistir á esse filme. É muito idiota! Quando vi na minha TV, pensei que seria +ou- e foi horrível. Eu, hein! MUITO RUIM.
    EDGARD  T.
    EDGARD T.

    Segui-los Ler a crítica deles

    5,0
    Enviada em 18 de outubro de 2013
    Excelente animação e história. Ecumenismo e diferenças na convivência entre e dentro das três religiões mais influentes da humanidade (judaísmo, cristianismo e islamismo). A vida em ciclos de idade, gerações, filosofia e espiritualidade. Imperdível.
    Nick R.
    Nick R.

    Segui-los 4 seguidores Ler as 5 críticas deles

    3,0
    Enviada em 10 de julho de 2014
    O Gato do Rabino pode ser definido em poucas palavras como um "voo panorâmico" por sobre a cultura religiosa africana - destacando três religiões e suas inter-relações: Judaísmo, islamismo e cristianismo. Com muito humor e ironia, explora temas como a superação das diferenças culturais e religiosas e da discriminação racial, além de indicar o ponto de colisão das religiões de perspectivas universalistas. É um bom filme e nutriu as minhas expectativas, porém poderia ter explorado melhor alguns pontos culturais pelos quais ele passa de forma relativamente rápida - o que é compreensível, por se tratar de uma animação curta. Ainda assim, um bom filme.
    EulaliaMoreno
    EulaliaMoreno

    Segui-los 1 seguidor Ler as 4 críticas deles

    1,0
    Enviada em 4 de setembro de 2012
    Assisti ontem no Frei Caneca... péssimo, sem qualquer graça a não ser por um breve momento em que o Gato questiona o Rabino sobre passagens bíblicas... detestei
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    Back to Top