O Golpista do Ano
    3,1
    Você assistiu O Golpista do Ano ?

moonchild, don't cry
    moonchild, don't cry

Enviada em 30 de janeiro de 2022
    obviamente não é o melhor filme do mundo, mas é um ótimo filme pra assitir quando vc não tem o que ver. Uma história que consegue ser engraçada em alguns momentos e muito triste em outros, e eu gosto dela por ser aquele tipo de romance que acaba diferindo da grande maioria dos filmes gays conhecidos que se tratam de homofobia e não saber quem você é, já que neste filme os personagens são cativantes e o telespectador torce pelo relacionamento deles, e gays trambiqueiros é a Representatividade que todo mundo gosta, sem dúvida. é muito legal ver que o filme não fica falando de como é difícil descobrir sua sexualidade e esconder ela, mas sim mostra o que as pessoas fazem por amor
    Daniel Silva
    Daniel Silva

Enviada em 25 de abril de 2021
    BANDO DE ARROMBADOS, HOMOFÓBICOS E PRECONCEITUOSOS OS QUE DÃO MENOS QUE 4 ESTRELAS A UM FILME DESSES!!! ISSO RESUME A MINHA CRITICA. SIMPLES ASSIM!
    Glau P
    Glau P

Enviada em 5 de dezembro de 2018
    Eu gostei demais, Jim está muito engraçado. O enredo tem uma boa história sim. Lhe prende do incio ao fim. As escapadas dele é algo digno de um gênio, o melhor de tudo é que ele é real
    Sérgio vitor V
    Sérgio vitor V

Enviada em 5 de dezembro de 2018
    Esse filme é muito da hora. Ri demais, as fugas da cadeia são surreais, algo que não dá pra imaginar que é possível, mas ele consegue sim. E viva ao amor
    Gaga J
    Gaga J

Enviada em 5 de dezembro de 2018
    Eu simplesmente amei. É muito engraçado. Acontece coisas que vc nem imagina, as armações dele são demais, as maneiras de como ele foge da cadeia é algo impressionante. Recomendo
    Crismika
    Crismika

Enviada em 16 de julho de 2018
    Filminho fraco, de péssimo gosto, roteiro ruim, péssimas atuações, enfim nem percam tempo, pois apesar da história ser baseada em fatos reais e interessante não funcionou no filme.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 14 de janeiro de 2017
    Um filme com estilo episódico (fade out em vários momentos), narração em off de um protagonista que supostamente está morto (acho que já pensaram nisso antes…) e invencionices demasiadas com a câmera, muitas vezes na mão. Apesar de ter tudo para dar errado, O Golpista do Ano apresenta Jim Carrey, Ewan McGregor e até Rodrigo Santoro em personagens que acompanham as personas dos atores, mas desafiam a realidade dos eventos (sim, o filme é baseado em alguns fatos em torno da figura de Phillip Morris).
    Osnir Sotério
    Osnir Sotério

Enviada em 21 de julho de 2015
    Achei um mal aproveitamento de uma boa ideia. Transformaram uma história real e interessantíssima de um famoso golpista em um romance gay. Nenhum problema em relação à homossexualidade do protagonista, mas ser gay é algo tão normal nos dias de hoje que poderiam ter aproveitado muito melhor as minúcias das picaretagens que Steven fazia e transformar o filme em algo do gênero "Prenda-me se for capaz". Mas, sobretudo no final, o filme passa "correndo" pelos golpes do Steven e força a barra em desnecessárias cenas gays. Não gostei. Além do que o título usado no Brasil vende gato por lebre.
    Walisson S.
    Walisson S.

Enviada em 26 de janeiro de 2014
    Apesar de ser fã do Jim Carrey,tenho que dizer que esse e um filme de quinta.Não vi nenhuma graça.
    Marcelo S
    Marcelo S

Enviada em 27 de janeiro de 2014
    O FILME É MUITO BOM E ENGRAÇADO, MAIS BEM INTERPRETADO DO QUE BEM DIRIGIDO, A ATUAÇÃO DO JIM CARREY É BEM PERFEITA, ASSIM COMO A DO EWAN MC'CREGOR. O FILME CONVENCE, MISTURA MUITO DRAMA E COMÉDIA, VAI DO RISO AO CHORO EM POUCO TEMPO.