Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Anjos da Noite: A Rebelião
    Média
    4,4
    630 notas e 21 críticas
    distribuição de 21 críticas por nota
    5 críticas
    3 críticas
    8 críticas
    5 críticas
    0 crítica
    0 crítica
    Você assistiu Anjos da Noite: A Rebelião ?

    21 críticas do leitor

    Filipe
    Filipe

    Segui-los 59 seguidores Ler as 180 críticas deles

    2,0
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Nota real: ***1/2. o filme fiko legal, mas eu axo q falto muitas coisas para explicar realmente e guerra. tipo: como o lucian mato o viktor e o viktor foi para akela tumba para ser ressucitado se ele tinha q mata a familia da selene ainda? n explicaram direito a historia do tanis, e eu axo tbm q o filme fik mto curto. o filme tah legal, explica o principal para entender a guerra, mas as entrelinhas, fiko sem explicação. como flaram: bom filme, mas se tratando de anjos da noite poderia ter sido melhor.
    Heitor G.
    Heitor G.

    Segui-los 9 seguidores Ler as 2 críticas deles

    5,0
    Enviada em 23 de novembro de 2013
    Pra mim o melhor filme da saga -Anjos da Noite-, agr o 4º filme -Anjos da Noite o Despertar- no final a Selene conhecida como a atora e vampira principal, fala que os vampiros iram prosperar e dominar tudo. Bem ñ gostei disso devia manter um equilibrio sempre entre os 2 rivais (Lobisomens(Lycans) e Vampiros), pq realmente eu gosto mais do Lobisomens, pra mim são mais legais e não deveriam colocar isso para não atigir fãs que gostão de Lobisomens ou que destacam eles como melhores!
    Ricardo M.
    Ricardo M.

    Segui-los 3939 seguidores Ler as 697 críticas deles

    3,5
    Enviada em 25 de junho de 2018
    Visando dar um ar um pouco menos cronológico à franquia Anjos da Noite, A REBELIÃO tem por objetivo construir o histórico que motivou a rixa entre os lendários vampiros e seus algozes Lycans. Ambientado no passado em que Viktor (Bill Nighy) utiliza Lucian (Michael Sheen), um Lycan cuja linhagem perpassa pela realeza, o enredo se foca justamente na tentativa frustrada do líder dos vampiros em abusar das forças Lycans em seu benefício, criando não somente a abertura para a rebeldia, mas incitando a famigerada rebelião que subtitula este episódio. A REBELIÃO mantém a fotografia pesada e muitas vezes excessivamente escurecida para esconder um pouco o baixo custo da produção, embora isso não desprestigie o filme. Co-protagonizado pela atriz britânica Rhona Mitra, o longa cria situações interessantes para quem espera a diversão acima de qualquer senso, visto que há detalhes da mitologia de ambos os lados que são parcialmente deixados de lado, mas que não impactam no resultado final. Certamente atinge seu objetivo maior, que é descrever as origens da eterna desavença entre as raças utilizadas pela história.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

    Segui-los 920 seguidores Ler as 415 críticas deles

    3,0
    Enviada em 16 de agosto de 2015
    São poucas as franquias que dão certo, mas Anjos da Noite consegue ser uma exceção. Desta vez sem a protagonista principal, Selene, quem vem à tona é Lucian. Este terceiro filme mostra como tudo começou, e apesar de não contar com Selene, o filme tem uma boa base, e tem um ritmo interessante. A trilha sonora ajuda a botar um clima mais sombrio.
    ldzsantos
    ldzsantos

    Segui-los 78 seguidores Ler as 226 críticas deles

    3,5
    Enviada em 23 de abril de 2017
    Terceiro, mas podemos dizer o primeiro na ordem da história, é bom, não é ruim mantendo o mesmo nível do dois, não perdeu o brilho da saga.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

    Segui-los 1775 seguidores Ler as 490 críticas deles

    3,0
    Enviada em 27 de dezembro de 2013
    A saga continua e dessa vez essa obra prima do terror conta a história de como tudo começou, como os Lycans se tornaram inimigos mortais dos Vampiros. O ritmo é contagiante, e as atuações são bem convincentes. As guerras e lutas são muito bem feitas e os efeitos são ótimos, Anjos da Noite é atualmente uma das melhores sagas de filmes de terror e suspense. A falta de uma protagonista foi sentida, mas Michael Sheen soube suprir muito bem essa necessidade, o líder dos lobisomens nos conta a história de uma forma diferente e nos leva a um mundo até agora não visto na série. O cenário é medieval, e os castelos são sensacionais, o mundo atual agora é deixado de lado e voltamos realmente aos primórdios dessa Guerra Milenar.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

    Segui-los 124 seguidores Ler as 269 críticas deles

    3,0
    Enviada em 19 de maio de 2018
    Na cronologia dos fatos, esse seria a origem da franquia Underworld. Retrata detalhadamente os fatos já explicados no primeiro filme. A história do amor proibido de Lucian, um Lycan e Sonya, uma vampira. Ou seja, o plebeu e a princesa. Clichê do Clichê. Brincadeiras a parte, o filme cumpre o seu papel e a narrativa mais uma vez Não deixa a desejar. Entretanto, para mim, esse pretexto de usar o terceiro filme da franquia para explicar algo detalhado do início não me caiu bem. Parece temer o sucesso, pois a franquia vinha embalada pelo casal Selene e Michael. Daí para nossa surpresa, eles quebram a nossa empolgação, com o pretexto de contar a história. Para né! Isso é bem nítido no orçamento, visto que o segundo filme da franquia custou 50 milhões, já o terceiro custou apenas 35 milhões. Ou seja, lucrar em cima da fama do antecessor. Pois é, tirando a crítica em cima da cronologia dos fatos, o filme até que é bonzinho.
    anderson j
    anderson j

    Segui-los 53 seguidores Ler as 222 críticas deles

    3,0
    Enviada em 17 de maio de 2018
    Anjos da Noite 3 consegue ser melhor que o 2 mas não melhor que o 1. A história e roteiro são muito óbvios e simplista, mas apresentam coesão maior que a do antecessor e funcionam pela maneira como é bem conduzida. Porém nas cenas de ação e nos efeitos visuais ouve um pequeno retrocesso, mas nada que compremeta o resultado do filme. O maior problema do filme é que ele é extremamente previsível, seja pelo fato da história ja ter sido contada no original ou pela obviedade de seu roteiro,acaba sendo frustrante saber todas as viradas do filme sem ser surpreendido em momento algum. Mas o filme é muito bem realizado, tem ótimos momentos e consegue dar profundidade maior aos personagens que no primeiro filme apenas estão lá. Vale muito a pena ver anjos da noite como uma trilogia, pois como trilogia é uma saga muito boa, deploráveis são os episódios que vieram depois deste.
    Leandro R.
    Leandro R.

    Segui-los 8 seguidores Ler as 17 críticas deles

    5,0
    Enviada em 23 de fevereiro de 2013
    A inclusão da época medieval contando o início da guerra, com todo o seu charme como as espadas, armaduras, armas e o vestimento típico e todo àquele aspecto sombrio de Trevas, faz com que "ANJOS DA NOITE: A REBELIÃO" se torne o melhor de todos da franquia...sem nenhuma dúvida este é o melhor momento de toda a saga...só gostaria que mostrassem também as Mulheres-Lycans pois é estranho ver somente as Vampiras em todos os filmes da saga.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

    Segui-los 3219 seguidores Ler as 680 críticas deles

    4,5
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Filme inovador, criativo e muito interessante. Ótima estória e que venha o quarto filme!
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    Back to Top