O Amor Acontece
    3,7
    Você assistiu O Amor Acontece ?

Enviada em 5 de dezembro de 2013
    Burke Ryan (Aaron Eckhart) é um escritor viúvo, autor de um livro sobre como lidar com as perdas. Seu trabalho logo se torna um best seller, o que o torna uma espécie de guru da auto-ajuda. Em uma viagem a negócios para Seattle, ele conhece Eloise Chandler (Jennifer Aniston) e por ela se apaixona. Só que, ao assistir o seminário de Burke, ela percebe que na verdade ele ainda não conseguiu superar a morte da esposa. Bem Atuaçoes Boas , Mais Filme Chato é Fraco Nota 4 de 10
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 22 de setembro de 2013
    passou na sessão da tarde na tv globo, história fraca, atuações não convincentes, tá mais pra drama do que pra romance, dublagem nota dez.
    Enviada em 7 de fevereiro de 2013
    -Querido Lexi,o filme não vive de um romance,o filme vive de um drama!Acho que foi por isso que você não gostou muito. -Um dos dramas mais emocionantes que já consegui presenciar. -Aaron Eckhart com certeza fez sua melhor atuação de todas que eu já consegui acompanhar. -O filme se foca mais no caso de AARON,por isso a talentosa Jennifer Aniston não teve um bom papel. -O filme é muito bom. -Assista...(*Ótimo).
    Nay B.
    Nay B.

Enviada em 9 de fevereiro de 2014
    um ótimo filme, eu gostei muito e confesso chorei no final. Uma história bem interessante, um elenco maravilhoso.. o filme apesar de ser apenas ficção nos passa muitos pontos positivos sobre relacionamentos em geral.. uma frase que vou levar comigo é "Quando uma coisa termina outra tem que começar". espero que gostem tanto quanto eu! spoiler:
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Questão de gosto é incrível né, já eu adorei esse filme não sei se é pq sou fã da Jennifer Aniston. Achei o filme uma delícia!
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Razoável.Filme que tem um história boa e tal,mas não chega a deslanchar realmente,e Jennifer Aniston parece marcada com os seus pápeis,sempre no mesmo estilo.Filme de comédia romântica previsível.Para quem gosta de filme meloso,vale a pena.
    Jéssica F.
    Jéssica F.

O filme tem uma história bacana, Os dois atores são muito bons.Porém achei uum pouco lento tmbm.
    Cristiane S
    Cristiane S

Enviada em 1 de abril de 2015
    Sim é um filme bom.... Não é um clichê comédia romântica ou um drama, mas, mistura elementos de ambos, tornando o filme assistível! Vale apena conferir!
    looidi
    looidi

O filme é muito bom principalmente por mostrar que muitas vezes são os gurus da auto-ajuda os primeiros a não praticarem em si mesmos o que apregoam que os outros devem fazer. Não que seja essa a farsa do protagonista pois fica claro que escreveu o livro [que se tornou best-seller] como forma de [tentar] superar a perda da esposa. Mas sabe como é quando algum produto cai na teia do capitalismo ... Vale a pena incluí-lo em nossa filmoteca particular e será isso que farei quando sair em DVD.
    João J.
    João J.

Enviada em 6 de maio de 2014
    O FILME E MUITO RUIM MAS GANHA NOTA 5 PORQUÊ TODO FILME COM A JENNIFER ANISTON LEVA NOTA MÁXIMA.