Zona Verde
    Você assistiu Zona Verde ?

Artur V.
    Artur V.

Enviada em 15 de novembro de 2020
    Trata-se de um filme que mostra os interesses dos Estados Unidos ao Iraque, escancarando a verdade. Mas, na minha opinião, o filme, em todos os quesitos, não é ótimo. Apesar das duas horas de filme, a “correria” que se emprega atrapalha a assimilação da história e a criação de um vínculo com o personagem principal.
    Miguel Neto
    Miguel Neto

Enviada em 16 de novembro de 2014
    Ótimo filme, um choque de realidade. Já sabíamos que a mídia era manipulada na época para unificar a opinião pública sobre a invasão do Iraque, isso foi ótimo para o Presidente Bush que tinha sua popularidade muito baixa. Essa ação foi proposital, já se sabia de antemão que o Iraque não tinha armas de destruição em massa, mas mesmo assim, milhares de iraquianos e centenas de americanos foram mortos para manter a popularidade do Presidente Bush.
    O filme mostra bem esse intrincado jogo as forças envolvidas, a mídia, a política e os militares, pouco se pensa no povo iraquiano que é massacrado como formiga.
    Os efeitos especiais, a iluminação e o som nos coloca no meio de toda tensão existente. É angustiante ver civis dentro de suas casas, as vielas escuras e claustrofóbicas, guerrilheiros, soldados iraquianos e americanos por todos os lados.
    O filme é bem feito e uma aula da história recente,
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 21 de junho de 2014
    assisti no cine maior na tv record, muito bom mesmo, história bem dirigida, atuações convincentes, cenas de ação bem legais, dublagem nota dez.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 25 de março de 2014
    Em mais um trabalho juntos, Matt Damos e Paul Greengrass rendem mais um bom filme. Talvez não seja brilhante como Bourne, mais ainda assim o resultado é satisfatório. Bom filme sobre a guerra no Iraque, envolvendo as falcatruas do EUA.
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 27 de novembro de 2015
    Bom filme que lança uma bela crítica ao motivo da 2ª invasão do Iraque pelos EUA para “achar as armas de destruição em massa”, as quais nunca foram achadas, mas “ajudou” aos EUA aumentarem ainda mais o déficit fiscal deles.
    Com Matt Damon no elenco.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Adorei o filme, muito bem dirigido, sem perder ritmo em momento nenhum, mostra como a guerra é financiada por um jogo de interesses políticos. Matt Damon se supera a cada filme... muito bom!!
    Enviada em 21 de novembro de 2015
    -O mais verdadeiro trabalho que eu já vi sobre essa história.
    -E.U.A contra IRAQUE,tudo real  demais,magnífica história conduzida pelo diretor,e principalmente pelo MATT DAMON.Com certeza mais um grande trabalho desses dois.
    -Mais um filme de guerra que entra pra história do cinema.
    -ASSISTA.....
    Pamela
    Pamela

Um ótimo filme, bem feitinho. Um roteiro bem original. Matt Damon está cada vez melhor. Nota 10
    Sidney
    Sidney

A saga Bourne consagrou esse grande ator que é o Matt Damon. O filme mostra uma estória ja conhecida, mas que foi muito bem elaborada e executada, o roteiro fala por si. A atuação Roy Miller (Matt Damon) foi muito boa. Vale apena conferir.RECOMENDO!
    Edson Ribeiro
    Edson Ribeiro

Não é a toa que gastaram R$ 100 milhões. Ótimos efeitos especiais e história previsível.