Gia - Fama e Destruição
    Você assistiu Gia - Fama e Destruição ?

Cilania
    Cilania

Nunca me interessei pelos papeis de Angelina Jolie, ontem assisti esse filme e simplesmente adorei.
    Muito forte, marcante, achei perfeita a atuação de Angelina.
    Jacqueline
    Jacqueline

Enviada em 17 de março de 2012
    Mostra a complexidade de um indivíduo e do preconceito que as modelos sofrem,pois são tratadas como fúteis e burras.
    Angelina Jolie fez um ótimo trabalho,mostrando sem glamour uma modelo de personalidade forte.
    Danni B.
    Danni B.

Enviada em 26 de novembro de 2014
    Esse filme é ... não sei o que dizer. Angelina Jolie foi perfeita nesse papel. Não me pareceu um filme superficial, em momento algum. Eu consegui sentir a agonia , o medo... de uma jovem tão nova e tão perdida. Ela viva em um mundo que ela não compreendia. Tem gente que pensa " bem feito, morreu porque deu mole" ... mas se for parar pra prestar atenção, não é sobre o que ela fazia de errado, simplesmente. Mas em como ela tentava se encaixar numa vida onde ela não se via sendo o bastante,nem pra ela nem pra ninguém.Ah.. eu adorei o filme.
    Schayana
    Schayana

Enviada em 15 de janeiro de 2014
    Todo o cinéfilo deve obrigatoriamente assistir esse filme, ele possui todos os elementos de uma verdadeira obra de arte cinematográfica. spoiler:
    Gabriel B.
    Gabriel B.

Enviada em 22 de novembro de 2023
    Filme biográfico da modelo Gia Carangi que fez sucesso durante a década de 70 e início da década de 80.
    Ele conta a história da vida dela desde sua infância na Filadélfia, passando pela sua ascensão meteórica no mundo da moda e, claro, seus EXCESSOS que a levaram a uma autodestruição e a sua morte por HIV.
    Interpretada brilhantemente pela atriz Angelina Jolie essa personagem é a principal responsável por catapultar a sua carreira já que ela ganhou um Globo de Ouro, um prêmio Screen Actors Guild e foi nomeada ao Emmy.
    Ricky Lobo
    Ricky Lobo

Um dos meus filmes favoritos! A verdade nua e crua, e Jolie, arrasando como sempre!
    Rocine
    Rocine

É um bom filme, mostra como a falta de estrutura familiar pode ser decisiva na formação de um adolescente.
    Thatah
    Thatah

Enviada em 6 de junho de 2020
    Meu filme preferido da Angelina Jolie, sem dúvidas. A história toda é muito comovente, um drama pesado na retratação da história da Gia Carangi, que inclusive estou a ler o livro. Vale muito a pena conferir.
    Simone A
    Simone A

Dmais eese filme simplesmente tudo!! melhor filme q ja assistii
    Bea
    Bea

Enviada em 6 de fevereiro de 2023
    Gia é o melhor filme que já vi, a atuação de Angelina Jolie( na minha opinião a melhor atuação dela)prende qualquer um á tela, apesar de ser um filme de 1998 a fotografia ainda permanece bastante atual porem com aquele toque "vintage".
    Angelina Jolie e Elizabeth Mitchell contracenando é lindo de ver e a direção de atores é imperceptível dando a percepção de uma atuação "leve" porém com uma pitada de melancolia. O Roteiro também é muito bem escrito, faz nos apegar a Gia com uma facilidade imensa.E o final é a cereja no topo do bolo com uma mensagem linda.
    Digo com todas as letras que este filme merecia mais reconhecimento, pois é raro ver alguém falar sobre.