Big Stan - Arrebentando na Prisão
    Você assistiu Big Stan - Arrebentando na Prisão ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 8 de janeiro de 2024
    O melhor filme de comédia sem dúvidas e com certeza o melhor filme do ator Robert Schneider. História muito boa e engraçada do início ao fim. Não há como não gostar desse filme. Vale muito a pena assistir.
    Ana A
    Ana A

Enviada em 15 de julho de 2013
    Meu! O que dizer! Rob Schneider é hilário!! Adoro! E Big Stan não fica atrás... Ele consegue ser malandro, ingênuo, engraçado, fofo... tudo ao mesmo tempo!!! ADOREI!
    Vitor V.
    Vitor V.

Enviada em 27 de setembro de 2013
    muito bom o filme mas nao consigo assitir por esse canal
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 28 de janeiro de 2016
    Filme consegue ser divertido,Rob Schneider e David Carradine conseguem conduzir bem essa comedia que distrai de maneira simples.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 14 de janeiro de 2017
    Se algumas pessoas possuem preconceitos (bobos) de não ver Rob Schneider atuar, o que diriam a respeito de um filme em que ele não apenas atua, como dirige!

É o que acontece em Big Stan, onde o Stan do filme (Schneider) é um milionário do ramo imobiliário que vai ser preso por enganar velhinhas indefesas e precisa estar preparado para impedir o que parece inevitável uma vez na prisão: ser estuprado.
    Gabriella Dias Resende
    Gabriella Dias Resende

Enviada em 10 de dezembro de 2023
    Assistam esse filme , um dos melhores de comédia que ja vi, ri horrores e merece muito reconhecimento
    Derick Sonja
    Derick Sonja