Nova York, Eu Te Amo
    3,7
    Você assistiu Nova York, Eu Te Amo ?

wesleyaxe
    wesleyaxe

Assistir à esse filme, é como dar um passeio por cada rua, cada parque, cada praça da cidade, sem pressa e perceber as coisas corriqueiras do dia à dia de cada pessoa, um lugar que tem gente de vários países, o sonho de um mundo inteiro. Um filme legal, despretensioso.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 15 de abril de 2024
    Uma colcha de retalhos de histórias chatas. Pouca coisa se salva. Se isso foi uma homenagem a cidade, não deu certo.
    jedeor
    jedeor

Muito bom. Ótimas direções e atuações. Trilha sonora linda. Estórias curtas, mas envolventes. Incrível como o fato de ter 10 estórias diferentes não prejudicou a continuidade do filme. Ideia original e muito bem executada. Destaque para a direção da sétima estória (aquela com o John Hurt e o Shia LaBeouf).
    nunoueno
    nunoueno

...Que filme gostoso de se ver.
    Veronica Palmer
    Veronica Palmer

Gostei, achei diferente, divertido e bem feito.
    Hilton Feliciano
    Hilton Feliciano

Enviada em 12 de abril de 2024
    O simples bem feito. Um filme maravilhoso que faz você viajar através da ótica de diversas pessoas sobre um tema que pode ser pra muitos assombroso: cotidiano. Diversas óticas sobre aquilo que é visto, ligações entre histórias e transposição entre sentimentos.
    O filme nos leva a algo muito importante além da tela: a fantasia, nos faz imaginar o começo, finais e os porquês de cada história. Sem fechamos ou aberturas exatas, não deixa apaixonado por personagens e histórias, assim como com tristeza pelos momentos complicados, mas principalmente a sensação de “quanta coisa passa aos nossos olhos todos os dias, e deixamos de notas por estarmos tão preso dentro de nós mesmos e dentro da nossa rotina”
    Pra mim, fez o simples, mas o simples bem feito, tal qual um prato de arroz e feijão com mistura, porém quente, saboroso e com tempero de mãe.
    Saí do filme pensativo, mas com o coração quentinho.