15 Anos e Meio
    3,2
    Você assistiu 15 Anos e Meio ?

Enviada em 23 de novembro de 2013
    Uma idade perfeita para ser rebelde.E isso é o que acontece com Églantine (Julliete Lamboley),quando seu pai Phillipe (Daniel Auteuil),resolve voltar pra casa.A filha não é mas aquela que ele deixou a muito tempo atrás para poder se dedicar a seu trabalho nos Estados Unidos.O filme pode sim ser considerada uma comédia bem dramática,onde os personagens principais mostram isso bem ao extremo ao longo do Auteuil vem na mesma linha de suas atuações anteriores,com um bom personagem,que mas se destaca na história.

Enviada em 15 de janeiro de 2017
    Essa é daquelas comédias francesas que esperam arrancar risadas criando expectativas em cenas isoladas. Contudo, se sai razoavelmente bem ao juntar toda sua história através do pai, que precisa aprender a respeitar as liberdades que sua filha recém-adolescente “adquiriu” aos 15 anos de idade. Algumas ideias — como o Einstein como conselheiro — poderiam ser deixadas de fora, pois não são orgânicas nem engraçadas o suficiente para justificar suas aparições no decorrer da narrativa.
    Guillermo M.
    Guillermo M.

Enviada em 26 de novembro de 2014
    Dentre os filmes sobre adolescência, foi um dos que mais gostei... tem algumas cenas bobas, mas, no geral, ficou bom.