As Coisas Impossíveis do Amor
    Você assistiu As Coisas Impossíveis do Amor ?

Camila Reis
    Camila Reis

Enviada em 30 de junho de 2013
    O filme é um pouco monótono, não tem muita história a ser contada. Pareceu-me que coisas foram colocadas lá por pura conveniência, para, talvez, alongar a produção, o que é conhecido popularmente como "encher linguiça". Natalie Portman mostrou, mais uma vez, ser uma boa atriz, embora eu ache que o papel não a favoreceu muito - repare que ela age várias vezes por impulso e sempre pede desculpas depois. Lisa Kudrow, por sua vez, continua me fazendo pensar que seu lugar é em filmes ou séries de comédia, como em "Friends".
    No geral, é um filme bom, mas não crie muitas expectativas e, por favor, não faça dele sua atividade principal de sábado à noite.
    Lucilene Santos
    Lucilene Santos

Enviada em 22 de agosto de 2013
    Não recomendo o filme. Natalie Portman interpreta uma personagem chata e inconsequente que, por vezes, chega a ser irritante. O amor repentino de William (Charlie Tahan) por Emilia também me pareceu surreal, não convencendo.
    Barboza Wagner
    Barboza Wagner

Enviada em 6 de abril de 2013
    Apesar do final ser previsível, é uma trama família muito bem construída e com uma atuação de luxo de Natalie Portman. Recomento, o filme trás alguns momentos de reflexão.
    Matheus S.
    Matheus S.

Enviada em 25 de janeiro de 2013
    Um dos trabalhos mais difíceis que os diretores têm que ter para fazer dramas familiares é não exagerar no melodramático, mas também não deixar o filme morno. Em As Coisas Impossíveis do Amor nós podemos perceber, no filme inteiro, que o Don Roos cumpriu esse trabalho perfeitamente.
    A história completamente simples e familiar foi capaz de criar esse filme atraente e, por vezes, emocionante. Essa emoção vem tanto pela história triste como pelas atuações, muito boas. A maior parte do elenco atua de forma normal, mas a Natalie dá um show de atuação, interpretando a Emilia de uma forma verdadeira e emocionante, mas sem ser excessivamente dramática, dando a sua personagem o nível emocional perfeito.
    O resto desse filme é igualmente atraente e minimalista, mas há nele uma “mágica” diferente, nos cativando com uma história tão simples que poderia render um filme completamente tedioso se caísse nas mãos erradas.
    Mislene R.
    Mislene R.

Enviada em 31 de maio de 2013
    assisti hoje..chorei...me emocionou....as vezes o amor é capaz de coisas que pensamos ser impossivel...#recomendo
    Júnior S.
    Júnior S.

Enviada em 13 de outubro de 2016
    Um filme independente estadunidense muito pouco conhecido. Nunca passou na TV aberta e acredito que tenha sido lançado direto para DVD aqui. As Coisas Impossíveis do Amor é mais uma daquelas joias escondidas(como são, na verdade, a maioria dos filmes estrelados por Natalie Portman). Muito subestimado pela crítica americana, este drama comovente prende muito a atenção do início ao fim, tudo bem, a personagem de Portman pode às vezes soar um tanto antipática e inconstante, mas o talento da atriz compensa todos os erros, nós acabamos criando uma empatia por ele no final das contas. O resto do elenco é todo muito bem escalado, com destaque para o garotinho. Enfim, vale apena ver despretensiosamente, se deixando levar pelas emoções. Muito Bom!
    Enviada em 8 de outubro de 2014
    Coisas possíveis irão rondar a história de As Coisas Impossíveis do Amor.São momentos reais que acontecem diariamente na vida de seres humanos comuns.Discussão familiar e ciúmes.Esses são dois pontos muito fortes no filme.Natalie Portman,se ver pela primeira vez ali em um elenco não muito conhecido,e que ela mesmo é o centro das atenções.Fazendo uma personagem super adulta,que já tinha mostrado antes,em Onde Mora o Coração e Closer.A única diferença é que estes dois filmes anteriores ela dividia a tela com bons nomes do cinema.Enfim,um bom drama,que tem que ser assistido como se estivesse vivendo a cada momento.
    olly
    olly

Enviada em 8 de março de 2013
    quanto mais assisto filmes com a natalie portman mais admiro essa atriz brilhante,multifacetada que só agrega valor as produções que participa, a maneira como ela dosa a emoção para somente chegar ao ápice no final da história.o filme em si é muito bom,mas sem ela não teria a mesma qualidade.a melhor atriz de hollywood na atualidade,depois de meryl streep claro.
    Michel A.
    Michel A.

Enviada em 25 de janeiro de 2014
    Embora a terça parte inicial seja insossa, no decorrer da história, acompanhamos Emilia entender e abrir-se para seus verdadeiros sentimentos, com isso somos contemplados com a evolução do filme, de uma película comum, para uma comovente história, cujo desfecho é sublime e redentor, tanto para o filme, em si, quanto para a protagonista.
    Ressalto a interpretação intensa de Natalie Portman, a qual nos permite, não só entender, como também, sentir a complexidade e as contradições contidos nos sentimentos vividos pela personagem principal.
    Cássia M
    Cássia M

Enviada em 15 de fevereiro de 2013
    Gostei, filme honesto. Natálie desde o início incorpora o personagem de tal forma que se vê claramente que ela se interessou por ele independente do estado civil Dele. Ele é xoxo mas Natalie rouba a cena como conquistadora e como madrasta vitimada por uma ex mulher perfeita ( personagem perfeito para Phibi (kkk)). Boa história e o menino convence (preciso vê-lo em outros papéis).Final esperado!