Evocando Espíritos
    Você assistiu Evocando Espíritos ?

Mayara 1º normal
    Mayara 1º normal

Achei surpreendente!!! Imaginei que seria mais um daqueles filmes sensacionalistas, pelo tema "espíritos", mas me impresionei.Excelente produção, me fez adentrar no contexto e praticamente me senti como se estivesse realmente fazendo parte do filme. Muito bom.
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Sem dúvida um bom filme! O clima um pouco claustrofóbico dado pelo diretor e boas cenas de suspense dão um bom tom que vai progredindo satisfatoriamnete no decorrer do longa. O elenco todo está muito bem, especialmente o jovem Kyle Gallner que convenceu muito no papel do jovem doente atormentado. Saber que é baseado em uma história real deixa a história ainda mais
    perturbadora. O filme possui um bom ritmo e cumpre seu papel. Confesso que esperava um pouco mais, mas ainda sim a história é bem interessante, boas cenas de susto e a boa montagem ajudam muito a dar o clima ao filme. Não está no top 5 de filmes de suspense/terror, mas não deixa de ter suas qualidades!
    Enviada em 31 de dezembro de 2013
    Aquela velha forma de se fazer filmes de terror,envolvendo espíritos,casa abandonada no meio do nada,famílias com problemas emocionais e assuntos paranormais acontecendo.E se contar na aposta de se passar a imagem de ter sido em fatos do Espíritos,tem seus bons momentos de susto,onde a trilha sonora ajuda de montão,mas é sempre mas do podemos descobrir o começo,meio e fim.
    Babi Cabral
    Babi Cabral

Bom, não considero esse tipo de filme como terror, mas suspense (quando se tem alguma ligação espiritual), porém, neste caso, todos os gênero acabam sendo envolvidos, é o tipo de filme que você começa a assistir e não te coragem de desviar o olhar da tela para não perder nada, pois tem emoções em todos os minutos.
    Muito bom. Vale muito a pena assistir. Já assisti 3 vezes
    Roberto Cunha
    Roberto Cunha

Legal saber que você gostou, Fabrizio. Aliás, a turma aí de cima também. O filme passou rápido pelos cinemas brasileiros, apesar de ter ido bem nos Estados Unidos. O bom é que ele pode ser alugado por quem gosta de um bom filme de suspense e terror. Em homenagem a vocês e para aqueles que não viram, publico o trailer oficial legendado na ficha do filme neste momento e, se quiserem ler, minha opinião em http://www.adorocinema.com/colunas/evocando-espiritos/

Ricky Lobo
    Ricky Lobo

Clássico moderno do Horror!
    Mano
    Mano