Eu Odeio o Dia dos Namorados
    3,4
    Você assistiu Eu Odeio o Dia dos Namorados ?

Enviada em 10 de janeiro de 2015
    Um bom título para uma comédia,não acham?Principalmente porque a personagem principal odeia o tal dia,que é um dos mais populares dos Estados Unidos.Depois de Casamento Grego,todos irão pensar Eu Odeio o Dia dos Namorados que a história é talvez uma cópia bem barata daquela história.Onde não temos aqui nenhuma super astro no filme,mais preferiram unir novamente o casal principal.É claro que temos ali poucos personagens adicionados ao filme,mais que não tem nenhuma relação na melhora.O que devia fazer sucesso no filme,não faz.É o que acontece quando o interesse por homens cresce ou então aparece.Ela não quer saber disso.Mais uma hora hora ou outra aparecerá esses pequenos acontecimentos,mais sem nenhuma progressão.Salva-se apenas poucas cenas que nos faz rir.Nia Vardalos não esboça nenhuma reação divertida ao longo do filme,parece que está sofrendo realmente com o dia,se mostra uma boba personagem.
    danilo s
    danilo s

Enviada em 1 de julho de 2014
    a nia tentou voltar a ativa com este filme e nao conseguiu,a mesma faz aqui um romance meia boca e simples demais.

Enviada em 4 de janeiro de 2016
    Nia Vardalos é uma graça e aqui ela atua, dirige e produz. Comédia romântica sobre garota que tem regra rígida de até 5 encontros e tchau, sem envolvimento e só momentos felizes. Na conta dela, após o 4o. encontro o rapaz não a procura mais, pois para ele haviam sido 5 encontros devido a um pernoite. Boa comédia.
    Enviada em 18 de maio de 2014
    Bom dia!
    Genevive (Nia Vardalos), é dona de uma floricultura e adora O Dia dos Namorados, porquê aumenta as vendas de flores. Mas no fundo, ela detesta relacionamentos. O amor se tornou um jogo para ela, e a vitória é garantida através de cinco encontros, ele inventou isso para nunca sofrer, mas ser sempre feliz.
    Até o dia em que Greg (John Corbett) aparece por ter aberto um restaurante perto da floricultura dela e eles acabam fazendo esse jogo de cinco encontros, mas se apaixonam, e ela não quer admitir isso e nem ele!
    Essa comédia-romântica é bem divertida, eu amei, porquê acho que a Nia Vardalos e o John Corbett formam um ótimo par, assim como em Casamento Grego!
    E todo o elenco também é maravilhoso!
    Então, se você ainda não viu esse filme, assista, porquê é fora de série!
    Aliás, Eu Odeio o Dia dos Namorados, vai passar na TV Net dia 19/05, às 14H20mints., no canal Fox (131).
    Tenham um lindo Domingo!
    Mariana R.
    Mariana R.

Enviada em 10 de fevereiro de 2013
    Comédia despretensiosa, mas divertida com o mesmo par romântico de Casamento Grego. Gostei particularmente da interpretação da Nia Vardalos. Como sempre ela tem um senso de humor refinado e nessa comédia está também muito mais bonita e confiante. O tom satírico começa pelo título, com o qual eu concordo completamente, e acompanha toda a história ficando mais perceptível na crítica ao artificialismo mercadológico de se criar o dia disso ou daquilo e de como isso interfere na vida das pessoas. Eu recomendo para quem procura relaxar com um filme leve, mas que não se enquadra no besteirol das "comédias fáceis" americanas.
    Naiara Nogueira
    Naiara Nogueira

Enviada em 26 de junho de 2013
    filme legal! gostei principalmente por que são os mesmos atores de casamento grego, mas não achei a história muito interessante!
    Cesar Tavares
    Cesar Tavares

Uma comédia romântica sem graça, sem sal e bem comum. Com certeza, sem fazer muita busca, você vai achar filmes melhores do que este. Não gostei. NOTA 6 ABAIXO DO ESPERADO
    Juliana S.
    Juliana S.

Enviada em 16 de novembro de 2015
    Muito chatinho, nada acontece por horas de filme. o sorriso na cara da atriz em todas as cenas torna o filme mais entediante. Assistam, só não espere muito.
    Leandro R.
    Leandro R.

Enviada em 24 de junho de 2013
    Muito ruim! Tanto o enredo quanto a dublagem Brasileira péssima!