(500) Dias com Ela

Eduardo P.
Eduardo P.

4,0Muito bom
missing__review_user.added

Um comédia romântica muito acima da média. Sensata, realista, mas, ainda assim, divertida e bonita. Destaque para o ótimo ator principal, para a bela Zoey Deschanel, para o roteiro muito bem escrito e a direção, horas lúdica, horas realista. Adorável.

Wesley D.
Wesley D.

missing__review_user.added

Filme excelente!! Muito rico em detalhes que se não forem compreendidos faz você achar o filme sem graça!! Entre os detalhes e as referencias que faz um bom filme também é importante você prestar atenção entre os dias que se alterna((500) dias com summer) pois eles fazem a diferença na compreensão do relacionamento entre tom e summer!! "Summer" Em Inglês significa verão enquanto "Autumn" significa outono. Lembram quando a Autumn disse ao tom que já o tinha visto em algum lugar, daí citaram o parque que era um lugar especial para ambos. daí o tom disse que não se lembrava dela e ela disse talvez se tivesse olhado para o lado a tinha visto... O outono vem logo após o verão!! Se você se permitir ficar cego por uma paixão, seus olhos não se abrirá para seu único e verdadeiro amor, Que é o que Tom buscava desde o início do filme!! Como eu disse, rico em detalhes!!

Stephany B.
Stephany B.

missing__review_user.added

É uma ótima comédia romântica, pra quem está cansado de filmes onde tudo da certo no final, onde o cara volta da guerra, de outro país ou outras baboseiras mais.Também muito melhor daqueles onde sempre alguém morre e o outro fica sofrendo. Não, (500) Dias com Ela fala da vida real, de relacionamentos, de como as pessoas veem e tratam um relacionamento. E como elas se sentem no final, como conseguem se reerguer e ver que a vida não é feita pelo destino, mas por coincidencias. É um filme bem, vamos dizer, indie...rock indie...Pra quem gosta vai se encontrar totalmente, vai se identificar com Tom e odiar(mais ou menos) a Summer. Vai sorrir e até chorar também....E vai assistir um filme sobre a vida...a real, não a contada nos novos contos de fadas. Eu simplesmente ADOREI!

Anderson  G.
Anderson G.

4,0Muito bom
missing__review_user.added

“500 Dias com ela” é um filme que foge do clichê básico do romance, o filme conta a historia de Tom Hansen (Joseph Gordon-Levitt) que se apaixona perdidamente bela belíssima Summer Finn (Zooey Deschanel), eles passam 500 dias juntos, mas depois ela simplesmente o troca, com uma narrativa não linear e um bom roteiro, ele surpreende pela suas doses de humor e alto drama, misturados com boas atuações, coreografias de danças e trilha sonora legalzinha, o filme surpreende pois toca num ponto em qual muitos já passaram, e é muito fácil se identificar com o filme e comprar o sofrimento deTom, o próprio filme nos avisa no inicio que não se trata de um romance, mas fica fácil torcer para o casal, depois ficar bravo com Summer, mas depois entendemos suas motivações e a moral que o filme quer passar. É sempre bom assistir um romance que foge do clichê.

Thiago D.
Thiago D.

missing__review_user.added

Filme maravilhoso leve, suave, bonito, retratou como é amar e não ser correspondido, narrativa excelente ótimas , fotografia excelente, atuações espetaculares para quem gosta de romance é um ótimo filme.. Recomendo!

Lucas Collito
Lucas Collito

missing__review_user.added

"Sobre O amor e não DE amor! A mais genial - e perfeita - mistura de sentimentos em uma única película!"

Maiane
Maiane

missing__review_user.added

Quem nunca se apaixonou e teve o coração partido? E quem nunca se envolveu num relacionamento que chegou bruscamente ao fim sem que pudéssemos, ao menos, entender a razão? ''500 dias com ela'' foge do roteiro clichê e acredito que é um filme que todos irão se identificar. É angustiante acompanhar Tom (Joseph Gordon-Levitt) buscando alguma resposta pra Summer (Zooey Deschanel) terminar com ele "da noite pro dia". O filme apresenta visões bastante realistas sobre relacionamentos e também nos diverte com as trilha sonora escolhida. Regina Spektor caiu muito bem no filme, bem como os atores que são ótimos, principalmente a Zooey que tem expressões únicas.

Daniel Bittencourt
Daniel Bittencourt

missing__review_user.added

Um dos filmes mais originais que eu já vi. Você ri, chora e se identifica com as situações. Perfeito.

Eliandra Chagas
Eliandra Chagas

1,5Ruim
missing__review_user.added

Esperava mais do filme. Os personagens Tom e Summer, desde o início, constituem um relacionamento conturbado: ela não quer nada sério, mas ele sim, o que gera aquele drama típico de comédia romântica - não se sabe se é um namoro ou não. Além disso, Summer é meio que bipolar, o humor dela muda toda hora, o que atrapalha ainda mais o "caso" dos dois. Também achei as várias "consultas" feitas por Tom com Rachel, que eu não sei o que era dele, uma parte meio desconectada do resto do filme. Spoiler: Outro elemento desconexo é o casamento de Summer: de onde surgiu o marido dela (?), quando eles se conheceram (?) - ela estava em um relacionamento com Tom e, de repente, se casa com outro (?). Oi? Enfim: um filme muito chatinho.

Evellyn F.
Evellyn F.

3,5Bom
missing__review_user.added

Gostei do filme , porem me decepcionou muito o final , do nada ela encontra uma pessoa e se casa com ele , da onde surge ?? gostei bastante da trilha sonora , foi o melhor do filme , confesso que fiquei ansiosa esperando pra saber oque ia acontecer , o filme é interessante , mostra mesmo que nos frustamos , ficamos com alguem e esperamos demais daquela pessoa , e no final , amores vem e vão , foi o intuito do filme mostrar isso a todos nos , enfim só o final que me deixou indignada , mas vale a pena ver sim !