(500) Dias com Ela
    Você assistiu (500) Dias com Ela ?

Eduardo P.
    Eduardo P.

Enviada em 28 de março de 2013
    Um comédia romântica muito acima da média. Sensata, realista, mas, ainda assim, divertida e bonita. Destaque para o ótimo ator principal, para a bela Zoey Deschanel, para o roteiro muito bem escrito e a direção, horas lúdica, horas realista. Adorável.
    Enviada em 12 de abril de 2019
    (500) Dias com Ela é uma experiência de altos e baixos. Joseph Gordon-Levitt é muito carismático e segura bem o filme, mas não há muito o que fazer. Forçosamente fofo, desajeitado, mecânico, indeterminado e desnutrido, esse romance ostensivamente emotivo é um vazio plástico. Apesar dos momentos espertos e dos toques de melancolia, é prejudicado por clichês dignos de sitcom, e estranhamente pouco curioso sobre a vida particular de sua protagonista feminina. Este é um filme que se esforça tanto para ser novo e diferente que perde de vista o quadro maior, deixando aquela sensação de ''podia ser melhor'' e ''ei! isso não está certo!'' na cabeça. Apesar de ter uma premissa inteligente, essa comédia romântica sem graça cheia de clichês é centrada em um casal chato e desinteressante que nunca nos convence do que eles sentem - É quase impossível entender como alguém se apaixonaria pela personagem detestável de Zooey Deschanel. Com uma mensagem hipócrita, em uma narrativa que tenta nos fazer encarar com passividade todas as atitudes de um personagem sem qualquer questionamento enquanto o outro é posto a todo momento em situações onde é instado a refletir sobre seus atos, e ainda contando com um humor completamente over, essa comédia romântica sem graça é praticamente salva pelo carisma de Joseph Gordon-Levitt e ótima trilha sonora. É aquele típico exemplo de filme que tenta tanto ser desconstruído e realista que acaba ficando denso e amargo demais. A necessidade de ser "pseudo" no cinema recente americano invadiu até as comédias românticas, onde o que cabe é o lúdico e o absurdo, coincidindo assim com a natureza do amor. NOTA : 5.5 / 10
    Wesley D.
    Wesley D.

Enviada em 14 de abril de 2014
    Filme excelente!! Muito rico em detalhes que se não forem compreendidos faz você achar o filme sem graça!! Entre os detalhes e as referencias que faz um bom filme também é importante você prestar atenção entre os dias que se alterna((500) dias com summer) pois eles fazem a diferença na compreensão do relacionamento entre tom e summer!! "Summer" Em Inglês significa verão enquanto "Autumn" significa outono. Lembram quando a Autumn disse ao tom que já o tinha visto em algum lugar, daí citaram o parque que era um lugar especial para ambos. daí o tom disse que não se lembrava dela e ela disse talvez se tivesse olhado para o lado a tinha visto... O outono vem logo após o verão!! Se você se permitir ficar cego por uma paixão, seus olhos não se abrirá para seu único e verdadeiro amor, Que é o que Tom buscava desde o início do filme!! Como eu disse, rico em detalhes!!
    Camila Reis
    Camila Reis

Enviada em 23 de agosto de 2013
    Esperava mais do filme. Os personagens Tom e Summer, desde o início, constituem um relacionamento conturbado: ela não quer nada sério, mas ele sim, o que gera aquele drama típico de comédia romântica - não se sabe se é um namoro ou não. Além disso, Summer é meio que bipolar, o humor dela muda toda hora, o que atrapalha ainda mais o "caso" dos dois.

Também achei as várias "consultas" feitas por Tom com Rachel, que eu não sei o que era dele, uma parte meio desconectada do resto do filme. spoiler: Outro elemento desconexo é o casamento de Summer: de onde surgiu o marido dela (?), quando eles se conheceram (?) - ela estava em um relacionamento com Tom e, de repente, se casa com outro (?).
    Oi?

Enfim: um filme muito chatinho.
    Stephany B.
    Stephany B.

Enviada em 28 de janeiro de 2013
    É uma ótima comédia romântica, pra quem está cansado de filmes onde tudo da certo no final, onde o cara volta da guerra, de outro país ou outras baboseiras mais.Também muito melhor daqueles onde sempre alguém morre e o outro fica sofrendo.
    Não, (500) Dias com Ela fala da vida real, de relacionamentos, de como as pessoas veem e tratam um relacionamento. E como elas se sentem no final, como conseguem se reerguer e ver que a vida não é feita pelo destino, mas por coincidencias. É um filme bem, vamos dizer, indie...rock indie...Pra quem gosta vai se encontrar totalmente, vai se identificar com Tom e odiar(mais ou menos) a Summer. Vai sorrir e até chorar também....E vai assistir um filme sobre a vida...a real, não a contada nos novos contos de fadas.
    Eu simplesmente ADOREI!
    Anderson  G.
    Anderson G.

Enviada em 28 de agosto de 2016
    “500 Dias com ela” é um filme que foge do clichê básico do romance, o filme conta a historia de Tom Hansen (Joseph Gordon-Levitt) que se apaixona perdidamente bela belíssima Summer Finn (Zooey Deschanel), eles passam 500 dias juntos, mas depois ela simplesmente o troca, com uma narrativa não linear e um bom roteiro, ele surpreende pela suas doses de humor e alto drama, misturados com boas atuações, coreografias de danças e trilha sonora legalzinha, o filme surpreende pois toca num ponto em qual muitos já passaram, e é muito fácil se identificar com o filme e comprar o sofrimento deTom, o próprio filme nos avisa no inicio que não se trata de um romance, mas fica fácil torcer para o casal, depois ficar bravo com Summer, mas depois entendemos suas motivações e a moral que o filme quer passar. É sempre bom assistir um romance que foge do clichê.
    Thaís L
    Thaís L

Enviada em 12 de junho de 2020
    Não gostei desse filme, simplesmente por causa do clichê do cara que ta ta apaixonadinho e bate em um cara que da da encima da ficante e tals. E o filme fica horrível desde a parte que ela diz que não quer nada com ele que eles são so amigos e ele diz que NÃO É SO ELA QUE PODE DIZER E QUE ELES SÃO UM CASAL SIM. tipo desde essa frase eu tomei nojo do protagonista, tipo ele quer mandar, quer obrigar alguem a namorar, ficar com ele somente por egoísmo? So pq ele ama, ele acha que a mulher tem que amar também? Nossa desde então o filme piora, cenas clichês como tentar sair com outras pessoas e comparar com a ex inesquecível, beber ate cair, cantar e pagar mico e o pior de tudo fazer de tudo para a ex notar a presença dele e ficar seguindo feito idiota. Filme péssimo custei assistir até o final!.
    Lucas Collito
    Lucas Collito

Enviada em 26 de junho de 2013
    "Sobre O amor e não DE amor! A mais genial - e perfeita - mistura de sentimentos em uma única película!"
    Condessa de Monte Cristo
    Condessa de Monte Cristo

Enviada em 3 de março de 2012
    Fiquei encantada com este filme. Lindo, cativante do começo ao fim. Eu , meio que senti sua tristeza na pele. É de mexer com nossos sentimentos. Quem nunca passou por isso??? Duvido!rsrsrs. Esse fime merece nota 1000. Amei!
    Enviada em 21 de fevereiro de 2015
    O que diferencia (500) Dias com Ela das outras comédias românticas é que, neste caso, não há romance, mas também não vemos o amor não correspondido. Porque Summer gosta de Tom, mas não o suficiente. E isso é o que nos torna cúmplices dele, e faz com que o filme seja criativo e inteligente, apesar de sua visão dolorosa, mas bastante verdadeira, do amor.Após isso,o filme não tem mas nenhum tipo de progresso ,ancorando apenas em histórias repetitivas.Joseph Gordon,mostrou um bom trabalho,mas em um personagem bem razoável.Já a Katy Perry,oh,desculpa,a Zoey Deschanel,foi um caso a parte,pois foi com certeza,o grande destaque de todo o filme.