Especialista Em Crise
    Você assistiu Especialista Em Crise ?

Benedicto Ismael C. Dutra
    Benedicto Ismael C. Dutra

Enviada em 1 de maio de 2017
    Sandra Bulock de tantos filmes tipo comédia comparece nesse Especialista em Crise com um dos temas mais complexos da atualidade, ou seja a questão dos marqueteiros políticos, apresentada com seriedade. Ela mostra como se cria um falso dilema para o eleitorado fazendo-o se afastar do essencial. Mostra como se utilizar das mazelas dos candidatos opostos dramatizando para desconstruí-los no cenário eleitoral. Castilho era um candidato inexpressivo mas com a força da propaganda foi subindo nas pesquisas, mentindo e fazendo promessas que não ia cumprir. Vem daí a crise que a democracia atravessa, caindo no descrédito devido aos falsos estadistas que enganam e trapaceiam durante a campanha, tendo depois de mostrar a própria face sem máscaras. O eleitorado vai se desiludindo passando em não acreditar em mais nada pois em geral todos os candidatos agem dessa forma visando o poder, não o bem geral. O risco como sabemos são as escolhas ainda piores ou a revolta das massas,
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 23 de dezembro de 2020
    Filme de comédia mostrando um pouco como é a vida do estrategista de política,muito interessante conhecer a verdadeira face atrás dos discursos políticos.
    É um relato fictício baseado no documentário "Our Brand is crisis", mas realmente a empresa para qual Sandra trabalha existe e ajudou na campanha eleitoral de um presidente boliviano em 2002.
    O presidente é super chato,mas depois se rende as graças dela,inclusive é vergonhoso ver ele treinando seu discurso (e pensar que realmente é assim).
    Melhor parte: no ônibus no penhasco.
    É como Sandra fala:
    "Se você não gosta da estrada onde está,construa uma nova."

Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 8 de novembro de 2017
    Filme interessante e com um bom tema, mas poderia ter sido melhor explorado. Boa atuação da Sandra Bullock.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 21 de fevereiro de 2016
    Sandra Bullock mais uma vez nos apresenta sua versatilidade em cena, realizando um bom personagem. Temos um misto de valores e emoções quando se trata do futuro de uma nação centralizado nas mãos de um grupo de pessoas. Mesmo se tratando de um trabalho, onde ficam seus valores morais? Um desfecho meio que inesperado, mas absolutamente honorável.
    Ana Balsanelli
    Ana Balsanelli

Enviada em 17 de março de 2016
    Filme muito bem escrito com um foco no objetivo sem contornar para o que não interessava. Completo do início ao final.
    Jéssica M.
    Jéssica M.

Enviada em 14 de julho de 2016
    Muito bom,achei interessante a história do filme,tem um pouco de comedia.O fina oi surpreendente ,eu não esperava .No resumo,foi bem feito,o enredo também, e os atores trabalharam bem.
    Guilherme S.
    Guilherme S.

Enviada em 3 de maio de 2016
    Atuação da Sandra Bullock salva um pouco, mas em geral é mais um grande lixo, talvez o pessoal da Bolívia, Venezuela, Cuba e outros países subdesenvolvidos por aí tenham gostado !
    Jarbas M.
    Jarbas M.

Enviada em 25 de outubro de 2016
    Filme interessante, com uma produção muito boa e atuações excelentes! Aborda um tema pouco explorado em filmes, que são as campanhas eleitorais e, é claro, Sandra Bullock dá um show de interpretação e um pouco de humor, como sempre.
    Mariana G
    Mariana G

Enviada em 15 de abril de 2019
    Muito bom! Para quem curte um filme diferente, que mostra diferentes perspectivas de uma corrida presidencial dentro de ma cultura, completamente diferente da nossa e da que estamos acostumados a assistir nos filmes estado unidenses.
    Rodrigo T.
    Rodrigo T.

Enviada em 23 de janeiro de 2016
    Fiquei surpreso com o filme, por ser intrigante e por não esperar muito dele. Mas ele trata de um tema/cenário (que embora não se passe aqui no Brasil), tem muito a ver com o momento atual do país. Trata diretamente do circo existente por trás das eleições, e quem realmente ganha ou perde neste jogo. A Sandra está excelente no filme. Não sou especialista, mas gostei muito.