O Espetacular Homem-Aranha
    Você assistiu O Espetacular Homem-Aranha ?

Allan P.
    Allan P.

Enviada em 4 de maio de 2014
    Com certeza pra mim HOMEM ARANHA foi melhor que O ESPETACULAR HOMEM ARANHA, no antigo tinha a historia e açao, enquanto que no novo tem muita açao e pouca historia, a interpretaçao dos atores era melhor e a trilha sonora tambem. Muitos estao falando que os efeitos do novo e da hora, mas tem que se levar em conta que o primeiro homem aranha foi lançado em 2002, dez anos ate a nova serie, com certeza a tecnologia evoluiu muito nesse tempo.
    Vinicius j.
    Vinicius j.

Enviada em 23 de abril de 2014
    Não gostei,esses filme parece mais imagem de vídeo game em 60% das cenas
    clima de filme feito para adolescentes,já que queriam fazer isso era melhor colocar o justin bieber como homem aranha e miley cyrus como a sua namoradinha u-u. Ahh e aumente o brilho da Tv,assim você vera algumas cenas com sorte.
    Danilo Miranda
    Danilo Miranda

Enviada em 18 de março de 2014
    Gostei da versão descolada de Peter Parker. Difícil é deixar de lembrar o Peter imortalizado por Toby Maguire.
    Heber W.
    Heber W.

Enviada em 27 de fevereiro de 2014
    Essa foi uma das melhores versões do homem aranha que ja vi,otimos efeitos e teve momentos que me lembrou o Resident Evil 6 o jogo quando os gases verdes começam a transformar todo mundo.
    Guilherme R.
    Guilherme R.

Enviada em 5 de fevereiro de 2014
    O Homem-Aranha tem um recomeço. Neste novo filme, dirigido por Marc Webb, é impossível, ou injusto, comparar com o primeiro Homem-Aranha lançado em 2002. É uma história diferente contada de uma perspectiva diferente. Ao menos, na minha opinião, a atuação de Andrew Garfield como cabeça de teias é mais cativante do que Tobey Maguire.

O lado bom de tudo recomeçar? Novas aventuras, novos vilões, novos personagens. Entre tantos filmes de super-heróis, que exaustivamente os EUA tentam nos empurrar goela abaixo (acho que todos nós já estamos fartos de filmes de super-heróis), e adaptações ruins com histórias muito a desejar, este é muito bom.

O filme tem algumas mudanças, pequenos detalhes, como todos as adaptações de quadrinhos, que podem não agradar aos fãs mais exigentes, como por exemplo: a tia May é jovem, um traje supostamente anterior ao mais conhecido, seguindo o original, Homem-Aranha fabrica uma teia sintética, que nunca acaba (para mais emoção poderia acabar), e o bordão do tio Ben, “grandes poderes trazem grandes responsabilidades”, não é nem citado.

Neste filme, temos a oportunidade de ver sua primeira namorada, a linda Gwen Stacy (Emma Stone), que o ajuda, e muito, a derrotar o novo vilão, o Lagarto, alter-ego do doutor Curt Connors (Rhys Ifans). A amizade de Peter Parker com o doutor é pouco trabalhada e a trama os coloca mais como inimigos. Nos quadrinhos era uma amizade mais próxima e concreta. Apesar disso, não há maiores problemas.

O Lagarto era um vilão que não poderia faltar. É bem parecido com o do gibi. Sua aparição é muito boa, permite mais ação ao filme, um Peter Parker um pouco mais dado à ciência e mais perigos ao herói.

Suposições: pode ser que no próximo filme algo de ruim possa acontecer com nossa querida Gwen Stacy... um novo vilão pode aparecer, ou o Duende Verde, ou Venom, ou mais um vez o Lagarto. E Teremos a volta de Mary Jane Watson.
    ymara R.
    ymara R.

Enviada em 17 de janeiro de 2014
    Efeitos visuais- check! romance abaixo da media - check!- beleza da mocinha sofrivel - check! bom filme- check! bom entretenimento- check! - podia melhorar? sim! check!
    Enio Antônio da Silva F.
    Enio Antônio da Silva F.

Enviada em 27 de julho de 2014
    Com essa ascensão de filmes adaptados de histórias em quadrinhos, muitas produtoras tentão lucrar com suas obras relativamente mal feitas de toda forma possível, é o caso da Columbia, tendo em suas mãos os direitos obtidos da Marvel do Homem - Aranha e do Quarteto Fantástico.
    Em 2001 foi feito o primeiro filme do spider dirigido por Sam Raimi, na época fez grande sucesso dando um impulso para uma continuação que por sua vez além de agradar o público, agradou muito a crítica, depois de um tempo fizeram o terceiro e último filme da franquia, em quanto era feita a trilogia foram feitos simultaneamente os fracassados filmes do quarteto.
    Hoje nos trazem um novo Homem - Aranha, com novo uniforme (mais dark), com muitos efeitos especiais e claro um novo elenco, mas com um roteiro ruim, fraco, trazendo um diretor pouco conhecido, mas talentoso, pelo menos ele soube mostrar isso em seu filme anterior (500) Dias com Ela. Provavelmente os produtores de O Espetacular Homem-Aranha não devem ter dado a Marc Webb a liberdade que ele precisava para transformar este filme em algo mais expressivo, do que foi esta tentativa de arrecadar mais dinheiro.
    r@ul L.
    r@ul L.

Enviada em 23 de dezembro de 2013
    o fato de recontar a historia pode parecer chata mas a Gwen Stacy merecia ter aparecido há muito tempo para quem é fã do cabeça de teia. Fora isso o filme deixou a desejar não pela atuação de andrew mas por mostrar um peter com uma personalidade bem diferente da que estamos acostumados. Além disso, o lagarto não é lá uma grande ameaça. Daí porque muitos sentem falta do Tobey e dos filmes do Raimi. Espero que o segundo filme seja bem melhor.
    Danilo Y.
    Danilo Y.

Enviada em 17 de dezembro de 2013
    Filme muito bom,elenco ótimo e ótimos efeitos especiais,tem mais drama e mais suspense que o Homem- Aranha e o Homem-Aranha 2,tirando o Homem-Aranha 3,para quem sentiu falta de Harry Osborne ele aparece no filme seguinte do qual o trailer já foi lançado.
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 26 de novembro de 2013
    Pra mim este foi o melhor homem aranha que teve achei bem legal basear as historias nos quadrinhos mais eu acho que ja deviam ter feito isto ah muito tempo!