O Espetacular Homem-Aranha
    Você assistiu O Espetacular Homem-Aranha ?

ludgero b.
    ludgero b.

Enviada em 12 de fevereiro de 2015
    filme espetacular,sem constar com a presenlá da gata Emma Watson e o novo Peter Parker que nao tem cara de nerd
    Jonathan A.
    Jonathan A.

Enviada em 11 de fevereiro de 2015
    o filme é bom,o homem-aranha é cômico como nos hq's :)
    Lucas G.
    Lucas G.

Enviada em 20 de fevereiro de 2015
    O filme é regular. Não achei pior que a trilogia de Raimi, mas também não achei melhor. Apresenta qualidades positivas e defeitos. Os defeitos são os clichês e as qualidades são os efeitos especiais.
    Elocin E.
    Elocin E.

Enviada em 17 de outubro de 2014
    Esses filmes do spider estão bombando,melhor que a primeira trilogia
    Lucas S.
    Lucas S.

Enviada em 17 de outubro de 2014
    Sou fã de mais do Homem Aranha clássico e o Amazing, não consigo comparar os dois e falar qual é o melhor, porque na minha opinião, os dois são muito ótimos, sempre fui fã da frankia do Homem Aranha desde os meus quatros anos, desde essa idade fui muito fã do Tobey Maguire, e desde que eu assisti zumbilandia virei muito fã da (Emma Stone), (Jesse Eisenberg), (Woody Harrelson) e tals. Mas quando assisti pela primeira vez o Espetacular, daí fiquei muito ansioso para ver o 2 (A ameça de Electro) o que eu não acho bem uma ameaça mas tudo bem, agora a crítica que eu fasso é que o Homem Aranha sempre perde ''tudo'', por exemplo: acabei de dar uma pesquisada no google e lá mostra que no futuro do Homem Aranha a (mary jane watson) vai morrer, (Ainda não sei o motivo), caramba, coitado do Peter, ele já cresceu e foi criado sem mãe e pai, aí derrepente quando maior ele perde o tiu Bem por culpa dele, o que (Realmente aconteceria), o Pai da Gwen morre (por culpa dele), aí depois quem morre no dois que ele mais amava, (Gwen Stacy) morre por causa da sua luta com o Duende verde, seu ex melhor amigo (Harry Osborn) Culpa do Aranha de novo, >>terceira vez<<, Mas uma das coisas que mais adimiro nesse heroi mais popular do mundo, é que ele faz isso na tentativa de salvar a sua querida Stacy e derrotar o Duende Verde para não acontecer uma besteira com a Gwen, Além disso ele já tinha salvado sua cidade natal do apagão e de uma nova vida para Nova York, uma cidade sem energia que o Máx Dillon (Electro) tinha prometido.
    Mas agora voltando ao Homem Aranha clássico, da Frankia de (Tobey Maguire) além de todas as perdas das histórias em quadrinhos, o (THE AMAZING SPIDER MAN) e tudo mais, ainda fizeram a questão de retirar a Mary Jane (kirsten dunst) achei mal dessa parte, e ainda mais, já tem o quadrinho do Homem Aranha que é a morte dele, ai acabo pensando se todos morrem, até mesmo o Espetacular, eu não sei onde vai parar o futuro do Homem Aranha.
    roger r.
    roger r.

Enviada em 28 de setembro de 2014
    eh legal a única coisa que me incomodou em tooooooodddddoooooo o filme ,contar as origens do homem - aranha novamente
    William D.
    William D.

Enviada em 6 de outubro de 2014
    Pensei muito em dar uma nota menor, mas não pude ao relembrar que esta é uma produção incrível! Tão espetacular como o nome do personagem, as cenas de ação e jogos de câmera fazem desta uma produção empolgante, e misturado a boa trilha sonora e o desenvolvimento do personagem, temos aqui uma obra cinematográfica moderna.
    Entristeci-me muito ao saber de início que eles iriam reiniciar a história do aracnídeo, e realmente acho que o roteiro deixou a desejar na mensagem que não passou. Assim como toda história, ela tem de fazer parte da vida do espectador para que possa cativá-lo fazendo-o entender, só que o filme foi tão voltado para a trama de um adolescente imaturo que o próprio roteiro usou de ideias não inteligentes para cair no gosto da moçada e simplesmente impressionar, sem mais.
    O filme é visualmente incrível, com um romance bobinho e um desenvolvimento notável do personagem, entretanto é tudo muito superficial. O que o filme ganha em cores, impactos de fotografia e música de fundo, ele perde na essência, sem nada a mostrar, incentivar, ou ensinar. É apenas divertido, o que torna tudo sem o devido valor que a trama carrega. Devemos lembrar que se trata de um super-herói, alguém que salva vidas com superpoderes. Mas, para este personagem, ser um super-herói soa um tanto, superficial!

Desmerecido? Não. É uma história boa, realmente boa. Só que ao se assumir um nome, sempre irá carregar as responsabilidades que o nome carrega, e as críticas concernentes de falta da mesma. Assim como deixar brechas no enredo só para demonstrar o estilo de vida descontraído do protagonista assemelhando-se a uma característica juvenil e com o intuito de ganhar a faixa etária.

Espero por mais da próxima vez.
    Rodrigo C
    Rodrigo C

Enviada em 24 de junho de 2014
    ÒTIMO FILME, DO MEIO PRO FIM O FILME GANHA EM AÇAO, QUE E´ O QUE ESPERA DE UM FILME DESSE GÊNERO.
    Híkaro C.
    Híkaro C.

Enviada em 6 de junho de 2014
    Simplesmente perfeito, a emoção de assistir um filme muito (muito mesmo) bem produzido é inexplicável.
    Bruno N.
    Bruno N.

Enviada em 10 de maio de 2014
    O filme é bom, porem não gostei pq mudaram todos os personagens e a historia é como se fosse o começo!