O Espetacular Homem-Aranha
    Você assistiu O Espetacular Homem-Aranha ?

Matheus C.
    Matheus C.

Enviada em 30 de outubro de 2015
    Eu gosto bastante desse filme, do elenco e dos efeitos, mas o roteiro não é dos melhores. Perde para a triologia anterior em roteiro e trilha sonora.
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 12 de setembro de 2015
    Só não gostei o tempo que os produtores dedicaram para contar a origem do Homem Aranha e seu alto ego Peter Parker pelo amor de Deus isto era desnecessário para uma película de 2h30 gastaram uma hora enchendo a linguiça.
    Victor M.
    Victor M.

Enviada em 30 de junho de 2015
    Um ótimo filme que apresenta de um modo impecável o Homem-Aranha, uma verdadeira história de origem, bem mais aprofundada do que o Homem-Aranha da primeira trilogia.
    Fernandinho L.
    Fernandinho L.

Enviada em 5 de janeiro de 2016
    A historia do homem-Aranha, é a melhor historia que eu ja vir nas HQ. comparando com o primero (a trilogia) o spetacula fica na frete em todos os aspectos, realismo, romance, diversão, roteiro, tudo. O filme tem um tom de realismo do inicio ao fim, um encaichamento perfeito entre os perssonagens, que consegue cativa quem assiste...
    Enoque N.
    Enoque N.

Enviada em 7 de junho de 2015
    muito bom! ótimo filme, melhor que a trilogia antiga
    Brenno V.
    Brenno V.

Enviada em 24 de abril de 2015
    Muita cenas de ação parabéns Marc Webb Ótimo filme muito bom
    aranha 04
    aranha 04

Enviada em 22 de abril de 2015
    nossa o uniforme do aranha ta Zica tio muito loco😱😨
    Caio Gabriel A.
    Caio Gabriel A.

Enviada em 20 de abril de 2015
    Gostei muito desse novo filme.. Os atores, efeitos especias, e o roteiro, é claro, não tem aquela magia ( se é que vocês me entendi ) que havia na trilogia anterior, más mesmo assim deixa quem assiste ansioso para o próximo filme... Nota 8
    Alan David
    Alan David

Enviada em 12 de abril de 2015
    O filme tem belos efeitos e poses de lutas bacana, mas é todo descaracterizado do Homem Aranha dos quadrinhos, tentaram fazer uma versão para atuação geração, mas acabou agradando nenhuma, e não melhora no segundo filme, sorte que agora está também nas mãos da Marvel Studios, pois a Sony não esta sabendo trabalha com o personagem depois da trilogia de Sam Raimi.
    RodolfoNEO
    RodolfoNEO

Enviada em 12 de abril de 2015
    Já assisti duas vezes, não senti a mesma emoção do que a primeira trilogia :/