O Espetacular Homem-Aranha
    Você assistiu O Espetacular Homem-Aranha ?

Enviada em 25 de janeiro de 2017
    Gostei muito desse filme!Mas para mim não supera os anteriores.É legal e envolvente e tem boas cenas de ação,mas faltou um ator mas parecido com o clássico Peter Parker.
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 11 de novembro de 2016
    um ótimo filme, aonde fez com que o Homem Aranha deixasse de ser infantil, aonde a outra série fez com que se tornasse um filme completamente para criança, esse trouxe um ator muito melhor, uma ótima fotografia e uma fidelidade maior com os quadrinhos.
    Luisa C.
    Luisa C.

Enviada em 13 de outubro de 2016
    Esse filme foi o PIOR de todas as adaptações do homem aranha, o filme tem muito papo furado e a ação demora muito pra dar as caras, realmente espero que não tenha mais continuações
    Érick Nascimento
    Érick Nascimento

Enviada em 28 de maio de 2019
    Ótimo retorno para o cabeça de teia. Curti a atuação de Andrew Garfield no papel de Homem-Aranha. A química entre ele e Emma Stone é perceptível!
    Bruno Samuel S.
    Bruno Samuel S.

Enviada em 16 de junho de 2016
    A Sony e a Marvel te convida para ver o reboot do filme Homem-Aranha,um reboot conpletamente diferente mas com a mesma história que a gente já sabe.
    DiegoVeiga
    DiegoVeiga

Enviada em 13 de dezembro de 2019
    Essa mania de ficar refazendo filmes de herois em um curto periodo, não vejo sentido e cada vez aparece historias sem graças e repetitivas
    Bruna C.
    Bruna C.

Enviada em 30 de março de 2016
    Simplesmente (lógico na minha opinião) o melhor filme do homem aranha. Os primeiros foi definitivamente uma porcaria...esse foi tudoooooo de bom.
    I don't know .
    I don't know .

Enviada em 3 de fevereiro de 2016
    Um bom filme, não esperava nada de surpreendente e realmente não teve nada de surpreendente, achei o roteiro bem fraco, apesar de que achei bem interessante as atuações principalmente do Andrew Garfield, tinha assistido só um filme que ele participou ‘’The Social Network(A rede social)’’. O Espetacular Homem Aranha tem praticamente a mesma história do homem aranha clássico.
    O que achei de ponto positivo do filme foi o diretor ter voltado mais para ciência, isso realmente foi um ponto muito positivo, pois assim deu mais sentido para o filme.
    Igor L.
    Igor L.

Enviada em 9 de janeiro de 2016
    Muito bom!!
    Detalhes preciosos que faltaram no Homem Aranha de Tobey Maguire foram preenchidos e corrigidos pelo novo ator!
    Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 23 de dezembro de 2015
    Cinco anos depois de encerrado o último filme da trilogia do “O Homem Aranha” a Sony decide reiniciar uma nova trilogia, com outros atores e uma nova abordagem.
    Só vi o filme três anos após ele ser lançado, oitos anos depois e ainda acho que foi cedo. Os filmes anteriores ainda estão muito frescos na minha memória.
    A trama se concentra no jovem Peter Parker (Andrew Garfield) e na sua namorada Gwen Stacy (Emma Stone), o vilão da vez é o Lagarto. Em vários momentos a produção revisita alguns pontos do filme de 2002.
    É um filme agradável, divertido, com boas tiradas do aracnídeo, pena que ele não conseguiu atualizar a franquia.
    Curiosidade. O casal de protagonistas eram namorados na vida real.
    Nota do público: 7.1 (IMDB)
    Nota dos críticos: 72%(Rotten Tomatoes)
    Bilheterias
    EUA - $262 milhões
    Mundo - $757 milhões
    Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.