O Espetacular Homem-Aranha
    Você assistiu O Espetacular Homem-Aranha ?

Djenmsle Oficial
    Djenmsle Oficial

Enviada em 13 de setembro de 2021
    Eu gosto muito do filme mais não tem como assistir eu não tem dinheiro pra pagar para assistir o filme
    ZogniuN Lord
    ZogniuN Lord

Enviada em 18 de julho de 2021
    Não tem como Man, o homem Aranha é muito foda mesmo.. não é a atoa q é o melhor herói da Marvel. Esse homem Aranha é realmente"Espetacular" gostei muito dele, sou um grande fã
    DANIEL BARRAL
    DANIEL BARRAL

Enviada em 16 de julho de 2021
    Esse filme conseguiu ser bem melhor que o terceiro de Tobey Maguire. Mas não é um dos melhores da Marvel. O filme têm cenas boas e boas sequências de ação também.
    Criticcount
    Criticcount

Enviada em 28 de dezembro de 2023
    Esse é um dos meus filmes preferidos do aranha , Marc Webb fez um ótimo trabalho renascendo a franquia do teioso,eu prefiro mais o 2 do que esse mas nada que faça grande diferença, o tom mais dark estilo DC nos filmes do batman ficou muito bom , o vilão não é memorável porém aceitável e os efeitos especiais estão legais , recomendo a todos ótimo filme nota 7,5/10
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 1 de junho de 2020
    É um filme interessante e bem produzido, mas esse ator de homem-aranha não convenceu. Já Emma Stone se saiu melhor que Kristen Dust. E o Tio Ben não se cansa de morrer...
    Daniel
    Daniel

Enviada em 10 de junho de 2020
    Legal o filme. Eu não posso negar que o Andrew Garfield tentou ser um bom Peter Parker. Gostei de umas cenas de ação e da história, e é um daqueles filmes que nos inspira a ser heróis. spoiler: Mas não gostei do uniforme, e algumas falas são patéticas.
    Enviada em 19 de abril de 2020
    É legal, mas não se compara ao primeiro filme da trilogia do Sam Raimi, embora Andrew Garfield seja um ator melhor que Tobey Maguire, ele é desperdiçado graças a direção de Mark Webb que no momento só tem talento em dirigir Video Clipes.

Enviada em 28 de março de 2020
    Tendo prós e contras, analiso eu como mais prós do que contra! Roteiro é bem bacana, com bom desenvolvimento, com ressalvas na direção de Marc Webb que ele poderia ter tido decisões diferente, mas nada que atrapalhe tanto a boa história. O elenco é muito bom com nomes importantes como Andrew Garfield numa atuação boa, não tanta como Tobey nos filmes anteriores, mas considero um ator superior, ainda temos a linda Emma Stone numa atuação segura e super eficiente, temos Sally Field como sempre muito boa, e os lendários Martin Sheen e Stan Lee fecham esse time fortíssimo. O espetacular homem- Aranha é muito bom e merece sim sempre ser revisto.
    Tiana S
    Tiana S

Enviada em 24 de agosto de 2019
    filme legal bom o Tobey Maguire foi melhor nos filmes e atoação atores incríveis ema Stone e exelente atriz o par romântico e melhor que o de 2002 Andrew Garfield bom ator efeitos fracos o vilão lagarto não tem motivo tipo SPOILER spoiler:
    o lagarto nem ficou um dia na forma lagarto o vilão e fraco minha nota para espetacular Homem-Aranha e 08/10
    D.W. A
    D.W. A

Enviada em 7 de agosto de 2019
    É um filme que arboda temas muito interessantes, tem uma trama bem escrita, um roteiro razoável, uma direção bem feita e efeitos visuais e especiais que te deixam loucos, a reapresentação do Peter Parker é muito bem feita...e alem disso quero destacar o Andrew Garfield como Homem Aranha que ficou como dizia o filme..... Espetacular!! mas o vilão e suas motivações são coisas que afetam muito o roteiro , o que nos deixou certos furos